Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 16 A 20/5

Novela Reis: Abner ataca amonitas, pune súditos e faz anúncio sanguinário

DIVULGAÇÃO/RECORD

Dudu Pelizzari grava cena com expressão séria, como Abner em Reis

Abner (Dudu Pelizzari) reunirá seus soldados para atacar os amonitas nesta semana em Reis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/5/2022 - 5h00

RESUMO: Abner (Dudu Pelizzari) poderá lidar com os amonitas e filisteus, mas decidirá atacar o primeiro grupo em Reis. Ele terá uma surpresa ao chegar em Gibeão. Chaim (Augusto Gulum) e Zera (Arthur Alavarse) serão punidos por desrespeitá-lo. Abner reunirá seus soldados e fará um importante discurso no capítulo desta quinta-feira (19)

Segunda, 16/5 (Capítulo 40)
Povo vai até Saul e faz inúmeras exigências. Abner tem passe livre para lidar com os amonitas e com os filisteus. Saul, mesmo magoado com Aionã a chama para conversar. Ela pede perdão ao marido.   

Terça, 17/5 (Capítulo 41)
Lamár vai até Naas e faz um outro acordo em nome do rei Lúcier. Joiada oferece algo valioso a Abner em troca de entrar para o exército. Dalía se surpreende ao encontrar Arrava pálida. Abner resolve atacar os amonitas. Naas e Tobias seguem a cavalo com seu exército em direção à entrada da cidade. 

Quarta, 18/5 (Capítulo 42)
Abner tem uma surpresa ao chegar em Gibeão. Iran se depara com Lamar na casa de Baaná. Saul faz um jogo com família. Um mensageiro traz notícias ao rei Saul, sobre as ações dos amonitas contra os israelitas.  

Quinta, 19/5 (Capítulo 43)
Chaim e Zera são punidos por desrespeitar Abner. Kayla pressiona Lamár para saber suas intenções. Saul tenta lidar com desespero das pessoas diante dos ataques inimigos. Abner reúne seus soldados e faz um importante discurso.

Sexta, 20/5 (Capítulo 44)
Israelitas se preparam para guerra. Aionã se desentende com Saul. Maya tenta convencer Jônatas a acompanhá-lo. Kayla discute com Baaná e em seguida cai em lágrimas. 


Os capítulos de Reis são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Novela Reis: Resumo dos próximos capítulos da trama da Record - 24 a 29/4

Quarta, 24/4 (Capítulo 297)
Na incansável busca pelos bebês raptados, os soldados se deparam com uma possibilidade ainda mais assustadora. Sobrecarregado com os últimos acontecimentos, Salomão decide aceitar o convite de um velho amigo. Quinta, 25/4 (Capítulo 298)
A caminho ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.