Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Mansão de Gil do Vigor nos EUA impressiona Ana Maria: 'Dá para se perder'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Ana Maria Braga no Mais Você (à esq.) e Gil do Vigor no quadro Tá Lascado

Ana Maria Braga e Gil do Vigor no Mais Você; apresentadora se impressionou com mansão do ex-BBB

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2022 - 11h42

Ana Maria Braga se surpreendeu ao mostrar a nova mansão de Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, nos Estados Unidos. Durante o Mais Você desta quinta (4), a apresentadora aproveitou o quadro Tá Lascado para exibir imagens da luxuosa residência. "Dá pra se perder", afirmou ela.

"Você lembra daquele quartinho de quando você chegou aí? Claro que lembra! Dividiu uma república", relembrou ela, sobre a ida do ex-BBB para a Califórnia ao iniciar o doutorado em Economia. "Agora está morando bem, essa casa não tem nada a ver com o quartinho", apontou ela.

"Eu soube que a casa fica ao lado de um campo de golfe", entregou Ana, ao mostrar um vídeo de Gil praticando o esporte. "É muito chique", avisou o economista. "Na boca do buraco", observou a loira.

Em seguida, Ana Maria decidiu mostrar imagens aéreas da mansão. "Pensa numa casa grande. Não é uma casa, é um palácio. Gente do céu, dá para se perder! São mais de 380 metros quadrados, lugar tranquilo, imagina só", se impressionou a apresentadora. "Dá pra se perder?", quis saber ela.

"Pior que dá! Mas eu sinto paz aqui dentro, a casa é iluminada, é minha casinha. Eu não tenho que ficar preocupado em falar alto, estou no meu canto, vai entrar quem eu desejar. Tem um lugarzinho para eu regozijar", comemorou o ex-BBB. "É perfeito", declarou ele.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.