EM BUSCA DE SOSSEGO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Arthur Aguiar e Maíra Cardi: após BBB, casal afirma que não consegue ter vida comum no Brasil
Arthur Aguiar e Maíra Cardi vão deixar o Brasil parar morar nos Estados Unidos. Após o ator ganhar o BBB 22, eles alegam que ficou mais difícil de viver no país, principalmente por conta do assédio quando saem nas ruas e o medo de perseguições. A mãe de Sophia Cardi quer ter uma "vida comum" e poder ir ao supermercado, andar sozinha sem medo e colocar os filhos em escolas públicas.
"Já quase fui sequestrada duas vezes, não posso curtir as coisas mais simples como ir à praia com minha filha sem ter medo", contou ela em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, nesta quinta (4).
A família já está de mudança para a Califórnia, onde a coach morou durante oito anos, no período em que estudava. Em entrevistas anteriores, ela contou que pretendia voltar aos Estados Unidos em algum momento por ter se dado bem com a rotina e facilidade de encontrar produtos mais saudáveis.
"Lucas [filho mais velho de Maíra] foi criado aqui [nos EUA], estudou em colégio público e ia de skate para escola. Agora se Deus quiser eu volto, pois ele não tem mais nada que o amarre aí", completou a ex-BBB.
Fora do Brasil, a empresária aprovou o estilo de vida de "anônima": "Fui muito feliz aqui, amo a vida simples daqui. Sempre quis voltar, mas eu não podia porque a Sophia era pequena e ele [Arthur Aguiar] tinha a vida amarrada no Brasil. Sou grata demais a tudo que tenho, mas hoje moro em uma bolha", lamentou ela.
Recentemente, Aguiar fez sua estreia em palestras fora do Brasil. Em Nova York, ele esgotou ingressos de até R$ 1.082 para falar sobre suas experiências de vida no seminário "De cancelado a queridinho do Brasil" --nome que adotou para a apresentação. O artista continua a focar na carreira de cantor e segue os passos da mulher em palestras motivacionais.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.