Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SEIS

Ricky Tavares volta à Globo em caso de 'amor inusitado' de Além da Ilusão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atores Ricky Tavares e Caroline Dallarosa sorriem e posam para a câmera no cenário de Além da Ilusão

Ricky Tavares e Caroline Dallarosa viverão um casal complicado na novela Além da Ilusão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/1/2022 - 20h29

Após trabalhar mais de dez anos na Record, Ricky Tavares está de volta à Globo. O ator, que participou apenas de Malhação ID (2009) na líder de audiência, integra o elenco de Além de Ilusão, próxima novela das seis. Na trama, ele viverá Inácio, um rapaz que sofrerá com a partida do pai para a guerra e terá um relacionamento inusitado com Arminda, interpretada por Caroline Dallarosa, que foi uma das protagonistas de Malhação: Toda Forma de Amar (2019). 

"Inácio e Arminda, no início, quando se encontram, são implicantes um com o outro. Acontece uma situação com Inácio, e Arminda está pronta para ajudá-lo. É, aí, que os dois começam a se aproximar. Ao longo da história, ele se apaixona por ela, mas tem noção de que nunca terá o seu amor correspondido, por Inácio ser um jovem simples da cidade, e Arminda uma moça de família rica", define Tavares em entrevista que a Comunicação da Globo enviou à imprensa nesta segunda (24).

No folhetim, Arminda é uma jovem que foi criada em berço de ouro pelos pais, Constantino (Paulo Betti) e Julinha (Alexandra Richter), e que sempre acreditou que a vida seria um conto de fadas. Ao ver que a filha precisa aprender mais do mundo, o ricaço a envia para atuar na Legião Brasileira de Assistência (LBA).

É lá que ela conhece Inácio, que precisou tomar conta da irmã pequena assim que seu pai partiu para lutar na Segunda Guerra Mundial (1939-1945).

"O Inácio é tudo o que a Arminda nunca quis. Por crescer achando que o mundo é encantado, ela sempre idealizou uma vida perfeita, e o Inácio é um menino em uma fase complicada, com muitos problemas e responsabilidades, algo que a Arminda nunca teve que lidar. Então, eu acredito que ele realmente veio para balançar esse coração. O amor é inusitado, e eles são exatamente a definição dessa relação", destaca Caroline.

A Arminda é a típica filha única, apesar de ela aprontar a torto e a direito, ela tem um amor incondicional pelos seus pais. Acredito que eles são o que ela sempre leu nos contos de fadas, então, ela se inspira muito neles. Tem seus problemas por discordar em muitas coisas, Arminda tem uma cabeça à frente do seu tempo, é uma alma livre em uma época onde isso não era normal, mas, com amor e jeitinho, eles sempre acabam entendendo a filha, afinal pai e mãe são tudo!

Escrita por Alessandra Poggi, Além da Ilusão tem estreia prevista para 7 de fevereiro. A novela narra a história de amor entre um mágico e uma moça rica, vividos por Rafael Vitti e Larissa Manoela.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, TV e celebridades:


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.