Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESISTIU

Em Além da Ilusão, Isadora rompe noivado com Joaquim: 'Desistiu de casar?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Larissa Manoela grava cena com expressão séria, como Isadora em Além da Ilusão

Isadora (Larissa Manoela) terminará seu noivado com Joaquim (Danilo Mesquita) em Além da Ilusão

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2022 - 5h00

Isadora (Larissa Manoela) terminará o noivado com Joaquim (Danilo Mesquita) em Além da Ilusão. Matias (Antonio Calloni) armará uma confusão e acabará com a festa do casal. Depois, ela dirá ao rapaz que é melhor eles continuarem apenas como namorados. "Você desistiu de se casar comigo?", questionará ele na novela das seis da Globo.

O pai de Isadora surtará na celebração do noivado da filha ao confundi-la com Elisa (Larissa Manoela), sua irmã morta. A jovem ficará abalada, e a festa acabará antes de oficializar o relacionamento. Porém, o caos armado por Matias acabará deixando a garota aliviada.

Em cenas que irão ao ar a partir desta quarta-feira (4), o filho de Úrsula (Bárbara Paz) procurará a namorada para saber se pode remarcar a comemoração. A mocinha admitirá que não quer mais noivar. Ela dirá que não há pressa para trocar as alianças e que os dois são jovens demais para assumir um compromisso tão sério.

"Isadora, se cancelarmos esse noivado, vou virar motivo de pilhéria na cidade", afirmará o rapaz. "Não seja dramático, por favor. Vamos continuar namorando e, mais pra frente, daqui uns dois ou três anos, nos casamos. Prefiro assim", declarará a personagem de Larissa Manoela.

A filha de Violeta (Malu Galli) permanecerá firme em sua decisão, mas Joaquim não deixará transparecer sua raiva. Ele ficará transtornado porque sem casamento não se tornará herdeiro dos Tapajós.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#91 - Grande revelação em Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.