ALIADO DO CAPETA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ari (Chay Suede) em cena de Travessia: mau-caráter vai ser investigado pelo atentado a bomba
Em Travessia, Ari (Chay Suede) pode ser aliado do autor do atentado sofrido por Guerra (Humberto Martins) e Cidália (Cassia Kis). A novela das nove da Globo vai revelar que o advogado que cuidou de toda a documentação do golpe dado pelo maranhense é um grande inimigo do pai de Chiara (Chay Suede): um homem muito pior do que Moretti (Rodrigo Lombardi).
No próximo capítulo, o arquiteto vai explicar que Prates (nome do ator não foi divulgado) dará toda a assessoria necessária após ele se revelar sócio da construtora do sogro. O escritório do advogado terá alugado a mansão de Guida (Alessandra Negrini) justamente para esse grande momento.
Esse inimigo de Guerra já trabalhou na construtora e saiu brigado com personagem de Humberto Martins, jurando se vingar do milionário. A trama escrita por Gloria Perez dará pistas de que Moretti pode também ter ligação com Prates, mas por enquanto só constam insinuações disso nos roteiros entregues ao elenco.
A partir da próxima semana, o público terá a certeza do rabo preso dele em relação ao atentado. Moretti ficará nervoso ao ver Zezinho (Paulo Tiefenthaler), deixando no ar que fez negócios escusos com o personagem que já circula no núcleo de Vila Isabel (zona norte do Rio de Janeiro).
Tudo indica que Prates só vai dar as caras mais para a frente e que pertence ao grupo de mafiosos que quer tanto pegar o mapa da localização de um cofre recheado de pedras preciosas. Esse documento está na casa de Helô (Giovanna Antonelli), escondido em compartimentos secretos no teto do imóvel --foi dividido em partes pela delegada.
Enquanto a autora estiver destrinchando essa teia no folhetim, Ari passará a ser apontado como suspeito do atentado a bomba que ocorreu no capítulo 100, exibido em 2 de fevereiro. Ele negará qualquer ligação com a dupla tentativa de homicídio, mas até a polícia vai passar a investigá-lo porque seu golpe figurará como uma confissão de culpa.
Travessia ganhará novos contornos a partir desta segunda (6). Ari abandorá Chiara (Jade Picon) na surdina, levando Tonho (Vicente Alvite) e Núbia (Drica Moraes) para morar na mansão com ele.
O arquiteto surpreenderá Cidália ao tirar a construtora da licitação dos casarões do Maranhão com o "poder de sócio" que tem. Ele apresentará as ações que eram de Chiara já devidamente registradas em seu nome.
Travessia será encurtada e vai acabar em 5 de maio, quinze dias antes da data prevista. A saga de Brisa (Lucy Alves) dará lugar a Terra e Paixão, próxima novela escrita por Walcyr Carrasco.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Listen to "#137 - Barraco no casamento de Ari e Chiara em Travessia!" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5
Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.