ROUBO DE DOCUMENTOS
FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Humberto Martins interpreta Guerra em Travessia; empresário quase descobrirá roubo na novela
Guerra (Humberto Martins) vai chegar perto de descobrir o furto de seus valiosos documentos em Travessia. Ele mandará Cidália (Cassia Kis) espiar a pasta na qual guardava folhas assinadas em branco, além de uma carta com orientações para Chiara (Jade Picon). No entanto, nem ela nem o milionário vão desvirar o envelope. Por isso, eles não verão que o "lacre foi quebrado" por Ari (Chay Suede).
A autora Gloria Perez fez suspense no texto da cena, que vai ao ar na próxima segunda (20) na novela das nove da Globo. O empresário estará em seu quarto falando com Cidália. O telespectador achará que o genro escroto será desmascarado, mas a novelista deixará a descoberta do roubo para depois.
O Notícias da TV teve acesso aos roteiros dos capítulos da próxima semana e adianta que Ari continuará enganando a todos. Travessia vai aproveitar o Carnaval para colocar os personagens na folia. Por isso, o capítulo de segunda não terá nada de importante --um episódio praticamente dedicado às lembranças de Brisa (Lucy Alves) e Oto (Romulo Estrela).
A maranhense não saberá que estará diante o amado por causa da fantasia dele de Pierrot no bloco de Vila Isabel (zona norte do Rio de Janeiro), mas uma troca de olhares de segundos será o suficiente para mexer com o psicológico da mocinha da novela. O hacker não será reconhecido pela ex-noiva porque usará com uma máscara escondendo totalmente seu rosto.
Cidália irá falar com Guerra, que continuará acamado, e o pegará vendo um vídeo de Silene (Aoxi) rebolando até o chão. Ela torcerá o nariz na mesma hora. "Não seja tão intransigente. Quando penso que nos dois quase morremos! Isso não mudou nada em você?", questionará o endinheirado.
"Mudou, é claro: fiquei mais seletiva. Passei a selecionar com muito mais critério as coisas com as quais perco o meu tempo", responderá a executiva. Ele falará que a passista o diverte e não atrapalha seu romance com Guida (Alessandra Negrini), que é outro departamento na vida dele.
Ari não é desmascarado na próxima semana
Em seguida, Travessia fará o noveleiro achar que chegou a hora da queda de Ari. "Guerra, o assunto que estou aqui pra falar com você: revisei o cofre do escritório... Não encontrei lá aquela pasta com as indicações sobre como a Chiara deve agir no caso de um desaparecimento seu", alardeará Cidália.
"Não, não está no cofre do escritório", ele responderá. A mulher perguntará onde ele guardou. "Aqui, no meu quarto. Eu trouxe pra mais perto de mim! Abra ali, a porta dos meus ternos", ele pedirá.
A autora escreveu no roteiro: "Ela empurra a porta, vemos a pasta ali. Observação: de costas porque o lacre foi quebrado". Cidália perguntará a Guerra quem sabe da existência da pasta ali. "Nós! Eu e agora você: mais ninguém", vai comentar o pai de Chiara, sem lembrar que falou do arquivo para Ari quando estava dopado de sedativos no hospital.
Escrita por Gloria Perez, Travessia é a atual novela das nove da Globo. A trama será substituída em maio por um folhetim de autoria Walcyr Carrasco, cujo nome será Terra e Paixão. A saga já começou a ser gravada.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Listen to "#135 - Tragédia e revelação causam reviravolta em Vai na Fé!" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5
Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.