Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UMA

BBB 22: Arthur 'trai' Maíra Cardi ao comer sorvete com bolacha recheada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Arthur Aguiar comendo durante as compras VIP do BBB 22

Arthur Aguiar comendo no BBB 22; cantor se preocupou com a reação de Maíra Cardi ao ver

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2022 - 16h10

Após duas semanas na Xepa, Arthur Aguiar aproveitou o mercado do VIP para tirar a barriga da miséria no BBB 22 (Globo). O ator aproveitou as regalias dos patrocinadores para comer sorvete com bolacha, mas se preocupou com a reação de Maíra Cardi. "Se ela estiver assistindo, ela está se contorcendo", afirmou ele.

"Tive que pegar outro, gente", avisou ele. "Outro o quê?", perguntou Linn da Quebrada. "Sorvete", respondeu Arthur. "Sabe o que é foda? A gente faz esteira e depois vem para cá", comentou Lucas Bissoli, que também estava tomando um sorvete.

"Mas eu vou voltar [para a academia], não deu tempo de acabar", afirmou o marido de Maíra. "Isso é que é disciplina. Se eu como alguma porcaria lá fora, eu nem vou malhar", confessou o estudante de medicina. "Aí é que eu vou", contou o ex-Rebelde.

"Esse é o momento que se minha mulher estiver assistindo, ela deve estar se contorcendo", comentou ele. "Por quê?", perguntaram os outros confinados. "Porra, bolacha recheada com sorvete de doce de leite", explicou Arthur, enquanto colocava sorvete na bolacha.

"Mas você faz isso lá fora?", perguntou o capixaba. "Não, com ela não", respondeu o marido de Maíra. "Ah, já entendi! Passa na loja de conveniência antes de chegar em casa", disse Douglas Silva, em tom de brincadeira.

Maíra Cardi já expressou várias vezes nas redes sociais o seu descontentamento ao ver o marido sair da dieta, principalmente quando ele come pão com manteiga. 

Confira:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#67 - É possível ter um BBB sem humilhação?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.