Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Totalmente Demais: Trocada por Eliza, Carolina arma golpe para derrubar ruiva

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes caracterizada como Carolina em cena de Totalmente Demais

A atriz Juliana Paes interpreta Carolina no folhetim de Paulo Halm e Rosane Svartman

DANIEL FARAD

Publicado em 28/6/2020 - 6h54

No fundo do poço, Carolina (Juliana Paes) não desistirá de arrastar Eliza (Marina Ruy Barbosa) para o mesmo buraco nesta semana em Totalmente Demais. Preterida por Arthur (Fabio Assunção), a jornalista será capaz de explorar um dos maiores medos da ruivinha para eliminá-la de uma vez por todas da competição.

A irmã de Dorinha (Samantha Schmütz) perderá a cabeça quando o empresário trocar o seu nome pelo da aspirante a modelo bem no ponto alto do amor em cenas que serão exibidas na próxima quinta-feira (2).

A diretora de redação ainda exigirá que o pai de Jojô (Giovanna Rispoli) escolha entre ela e a sua candidata no capítulo de sexta (3). A megera se acabará de chorar depois que o bonitão afirmar que a ama, mas não pode desistir da protagonista de Marina Ruy Barbosa.

Com sangue nos olhos, a cascavel envolverá até mesmo os funcionários da revista em sua vingança contra a filha de Gilda (Leona Cavalli). Durante uma reunião, ela exigirá que a equipe crie um editorial desafiador para o concurso. "Alguma coisa que coloque essas meninas à prova mesmo. Eu tenho que eliminar uma candidata", disparará ela em um ato falho.

"A gente já está falando disso abertamente?", alertará Pietro (Marat Descartes), careca de preocupação. "Desde quando isso é uma novidade? É como a gente sempre faz. A cada etapa uma ganha, e outra é eliminada", despistará a antagonista de Juliana Paes.

"Ia ser legal se as candidatas explorassem as atividades típicas da praia, como surfe, vôlei ou até chupar picolé, mergulhar. Se bem que pode ter modelo que não sabe nadar, tipo a Eliza", sugerirá Lu (Juliane Trevisol). "Quando eu fiz aquele passeio de barco, ela quase se afogou."

"Ótima ideia. O tema será praia. Vamos escolher a atividade ideal para cada competidora", dirá Carolina, maquiavélica, no folhetim escrito por Paulo Halm e Rosane Svartman que a Globo está reprisando.

REPRODUÇÃO/TV GLOBo

Carolina (Juliana Paes) se surpreende com ideia de Lu (Julianne Trevisol) na novela das sete


Resumo da semana

Segunda, 29/6 (Capítulo 79)
Florisval aprova a atuação de sua falsa mãe junto a Maristela. Leila tenta consolar Jonatas. Jamaica se insinua para Lu. Germano abraça Carolina, que chora por Arthur. Lili deduz que Germano e Carolina estão juntos. A atriz contratada por Florisval passa mal, e ele acaba tendo que hospedá-la em sua casa.

Dorinha avisa a Zé Pedro que planeja unir Carolina e Germano. Rafael assume para Charles que está apaixonado, mas não diz por quem. Lili visita Rafael. Cassandra flagra Lili e Rafael juntos.

Terça, 30/6 (Capítulo 80)
Cassandra comenta com Adele e Débora que desconfia da relação de Lili e Rafael. Rafael e Lili se beijam, e o fotógrafo confessa que está apaixonado por ela. Maurice conta a Carolina que a Excalibur é o único patrimônio da família. Carolina diz a Pietro que deseja ganhar a aposta para prejudicar Arthur e sua família.

Germano procura Rafael. Florisval pede à atriz que fique mais tempo em sua casa. Jamaica beija Lu. Dino descobre que Eliza está participando do concurso e avisa a Peçanha que vai confiscar o dinheiro da enteada.

Quarta, 1º/7 (Capítulo 81)
Eliza deduz que Jonatas e Leila estejam juntos e decide esquecer o rapaz. Leila beija Jonatas. Florisval pede dinheiro a Carolina que compre remédios para sua mãe. Maristela descobre que a mãe de Florisval é uma atriz e o expulsa de casa.

Rosângela atende ao pedido de Florisval e deixa o ex-marido dormir em sua casa. Lu e Jamaica ficam juntos, e Max comemora. Lili acompanha Fabinho até a Bastille. Germano pergunta à ex-mulher se ela esteve na casa de Rafael.

Quinta, 2/7 (Capítulo 82)
Germano elogia a apresentação de Fabinho e diz que está orgulhoso do filho. Cassandra tenta chantagear Rafael para tirar proveito do concurso, mas ele não se abala com suas ameaças. Eliza ouve Leila contar a Jamaica que beijou Jonatas. Cassandra revela a Germano que Lili e Rafael estão tendo um caso.

Rafael confessa a Germano que está apaixonado por Lili e avisa que não desistirá dela. Rafael e Lili se beijam. Carolina oferece a Leila uma vaga na produção de conteúdo da revista. Arthur e Eliza se aproximam ainda mais. Ele dá um novo pôster a ela, e há um clima entre os dois.

Sexta, 3/7 (Capítulo 83)
Cida nota a aproximação entre Arthur e Eliza e alerta o patrão para não magoar a modelo. Cida conta a Jonatas que Arthur e Eliza podem estar se envolvendo. Jonatas beija Leila. Peçanha descobre onde Eliza está morando e avisa a Dino. Eliza reconhece a risada de Dino ao telefone e, com medo, pede ajuda a Arthur.

Maurice afirma a Arthur que ele está apaixonado por Eliza. Eliza tem um pesadelo com Dino. Carolina fica indignada quando Arthur troca seu nome pelo de Eliza. Fabinho conta a Germano que viu Lili beijando Rafael.

Sábado, 4/7 (Capítulo 84)
Carolina exige que Arthur escolha entre ela e Eliza. Gilda observa Dino e Peçanha conversando e desconfia. Arthur diz a Carolina que a ama, mas que não pode desistir de Eliza. Carolina pede aos funcionários que criem um editorial desafiador para o concurso, afirmando que precisa eliminar uma candidata. Germano pergunta a Lili se ela e Rafael estão tendo um caso.


Os capítulos de Totalmente Demais são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#18: Com beijo de Arthur e Eliza e incêndio, clima esquenta nas novelas!" no Spreaker.


Além de acompanhar o resumo de Totalmente Demais aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.