Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGA DE SURPRESA

Totalmente Demais: Rosângela corre pela rua seminua; descubra o motivo

Reprodução/TV Globo

A atriz Malu Galli faz uma expressão de fúria durante gravação de cena de briga na novela Totalmente Demais

Malu Galli na sequência em que sairá correndo pelas ruas enrolada em uma toalha na novela das sete

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 12/5/2020 - 18h00

Rosângela, a personagem de Malu Galli em Totalmente Demais, vai protagonizar cenas constrangedoras só de toalha. Ela irá ao salão de beleza para se cuidar. Com os olhos tapados, a boleira será atendida pela rival. Maristela (Aline Fanju) aproveitará para queimar a pele da cliente com cera quente e a depilará como se fosse uma sessão de tortura. 

Na novela das sete da Globo, exibida originalmente em 2015, a ex-mulher de Florisval (Ailton Graça) vive em pé de guerra com a atual do motorista desde que descobriu o caso que eles tinham às escondidas.

Rosângela marcará um horário no salão antes de ir à praia. Maristela convencerá a recepcionista do estabelecimento a deixá-la depilar a inimiga. Ela dará um mês de depilação de graça para a mulher e sua filha em troca do favorzinho. 

Berê, a recepcionista interpretada por Sylbeth Soriano, vai receber a mãe de Jonatas (Felipe Simas) e a mandará tirar a roupa toda para fazer uma depilação completa porque está na promoção. "Pode ser. Tô muito precisada", aceitará a dona de casa.

"Então relaxa, fecha os olhos, que a Mirela vai começar pela sobrancelha. Ela pediu pra eu ir te aprontando", falará Berê, que colocará dois algodões úmidos sobre os olhos de Rosângela e fará sinal para Maristela entrar.

Cera fervendo

A loira disfarçará a voz. "Cheguei. É completa, né?", perguntará ela antes de começar a passar cera fervendo no buço da ex-mulher de seu companheiro.

"Que isso, menina? Essa cera tá pelando", reclamará a personagem de Malu Galli. "Deixa eu assoprar. Passou. Passou", vai se divertir Maristela. "Passou nada, não, minha querida. Continua assoprando. Misericórdia", vai se queixar a personagem de Malu Galli, desesperada.

"É assim mesmo. É que o nosso salão agora tá usando uma cera especial", mentirá a depiladora. Ela impedirá Rosângela de tirar os algodões dos olhos. "É porque, como eu tava falando, essa é uma cera japonesa. E lá no Japão você sabe, né? É proibido abrir o olho", continuará a mulher ciumenta de Florisval. 

"Tá quente demais esse negócio", comentará Rosângela quando Maristela passar a cera em sua virilha. A dona de casa dará um grito de dor e arrancará os tampões dos olhos. Ela verá que é a rival que está em cima dela.

A loira sairá correndo para não apanhar, e Rosângela sairá correndo atrás dela pela rua, enrolada somente em uma toalha e xingando muito a depiladora na novela que a Globo reapresenta por causa da pandemia de Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.