Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE QUARENTENA

Manu Gavassi mantém namoro à distância com Igor Carvalho; entenda

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Manu Gavassi e Igor Carvalho em Fernando de Noronha

Manu Gavassi e Igor Carvalho curtem Ano-Novo em Fernando de Noronha; casal está cumprindo quarentena

PAOLA ZANON

Publicado em 12/5/2020 - 14h01
Atualizado em 12/5/2020 - 14h17

Ao contrário do que foi publicado na manhã desta terça (12), Manu Gavassi não pediu um tempo no namoro com Igor Carvalho. O Notícias da TV entrou em contato com a assessoria da cantora, que negou a informação: "Na verdade, houve um afastamento normal por conta da quarentena. Ela está em São Paulo e ele no Rio, mas continuam conversando", afirmou a equipe.

Por meio de seu Instagram, a ex-BBB20 também desmentiu que teria se afastado do namorado para "assimilar as coisas": "Eu acordando e vendo minha vida controlada pela mídia, afirmando que estou cofusa e tendo ataques de pânico. Pago o preço por tentar ter uma vida privada. Ainda estou aprendendo a lidar com esse tipo de exposição", escreveu ela. 

Quando Manu voltou para São Paulo, Igor permaneceu no Rio de Janeiro, cidade onde mora com a família. Cada um está em sua casa, seguindo as recomendações das autoridades de saúde em meio a pandemia do novo coronavírus. "Tá tudo bem (tão bem quanto é possível estar em uma quarentena)", afirmou a cantora.

Igor e Manu se conheceram há três anos, enquanto ele trabalhava em um projeto em Fernando de Noronha, e ela estava lá viajando, mas só ficaram juntos no segundo semestre de 2019. "A gente ficou no Rock In Rio e não se desgrudou mais", revelou ele durante uma entrevista. 

O casal viajou algumas vezes com um grupo de amigos, primeiro para Capitólio, em Minas Gerais, e depois passou o Ano-Novo junto na ilha onde se conheceu. Segundo Manu, o engenheiro chegou a fazer um pedido de namoro antes do confinamento, mas como ela não queria expô-lo, decidiu não aceitar naquele momento.

"Não adiantou nada. Dois dias depois pedi ele em namoro em rede nacional segurando um cacho de uvas", disse ela, durante o Bate-Papo BBB logo após a final do reality. "Olhei para a grama, vi que era artificial e pensei: 'Eu amo o Igor'", explicou ela. O rapaz chegou a levar um cartaz na Casa de Vidro para ela ficar sabendo que ele aceitou o pedido.

Alguns fãs começaram a desconfiar que o namoro tivesse chegado ao fim porque desde que acabou o programa, não postaram nenhuma foto juntos, e Igor, que se empenhou nos mutirões quando a cantora estava no paredão, acabou não divulgando a live de Manu, que aconteceu na última quinta (7). 

Embora não tenham passado muito tempo juntos desde o fim do BBB20, os dois seguem interagindo nas redes sociais. A cantora curtiu as últimas fotos postadas por ele no Instagram. Já o engenheiro comentou uma imagem publicada por ela com a seguinte legenda: "Ás vezes minha cara me lembra muito um guaxinim". O comentário dele foi: "Gosto muito de guaxinins". 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.