Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

FIM DE SEMANA

Filmes para assistir na programação da Globo têm de Fagundes a Stallone

REPRODUÇÃO/FAFILMES/PARIS FILMES

Montagem com os atores Antonio Fagundes em Contra a Parede (2018) e Sylvester Stallone em Rota de Fuga (2013)

Antonio Fagundes em Contra a Parede (2018) e Sylvester Stallone em Rota de Fuga (2013): filmes na Globo

REDAÇÃO

Publicado em 5/9/2020 - 5h15

A Globo preparou uma seleção diversa de filmes para este sábado (5) e domingo (6). Na programação, grandes nomes da TV e do cinema vão aparecer como protagonistas das produções. Antonio Fagundes, Brad Pitt, Mila Kunis, Channing Tatum, Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger "invadirão" a emissora no fim de semana.

A maratona começa na madrugada de sábado com Quebrando Regras 3 - Não Se Rendam (2016) no Supercine, exibido à 1h05. O ex-campeão de MMA Case Walker (Michael Jai White) se recusou a entrar em uma nova liga e está fora dos holofotes há um bom tempo.

O famoso lutador Brody James (Josh Barnett) o convence a sair da aprosentadoria para treiná-lo para um embate contra o invicto Caesar Braga (Nathan Jones). Porém, durante o treinamento, Brody sofre uma lesão. Walker aceita substituí-lo e terá que lutar contra seu mais desafiador oponente. Confira o trailer:

No Corujão, às 2h45, o drama nacional Contra a Parede (2018) assume a programação. Cacá Viana (Antonio Fagundes) é um famoso âncora de TV e está prestes a se aposentar. A poucos meses da eleição presidencial no Brasil, um acontecimento muda os rumos da disputa.

O jornalista, então, se vê no meio de um conflito ético que envolve Roberto Menezes (Marcos Caruso) e Igor Marin (Emílio de Mello), os dois candidatos com os quais possui profundas relações de amizade. Cacá precisa escolher entre motivações pessoais e profissionais ao decidir se noticia um acidente que pode arruinar a carreira de um deles. Assista ao trailer:

Na sequência, às 3h55, entra em cena O Homem Que Mudou o Jogo (2012). Baseado em fatos reais, o longa conta a história de Billy Beane (Brad Pitt), gerente do time de baseball Oakland Athletics. O dirigente nunca concordou com a sabedoria convencional que domina o mundo do beisebol.

Surpreendido com um corte no orçamento, ele e o parceiro Peter Brand (Jonah Hill) recrutam jogadores mais baratos, mas com potencial. Billy desenvolve um sofisticado programa de estatísticas para o clube, fazendo com que ele fique entre as principais equipes do esporte nos anos 1980. Veja o trailer:

Filmes de domingo na Globo

A tarde de domingo começa cheia de aventura e ação com O Destino de Júpiter (2015) na Temperatura Máxima, exibida às 14h05. Jupiter Jones (Mila Kunis) é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo.

Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine (Channing Tatum), um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito. Confira o trailer:

Já à noite, às 22h50, o Domingo Maior exibe 3 Dias para Matar (2014). Ethan Renner (Kevin Costner), veterano agente secreto, está à beira da morte. Seu último desejo é reatar com sua filha, com quem perdeu contato há muito tempo.

Temendo não ter tempo hábil para salvar seus relacionamentos com a menina e com a ex-mulher, o protagonista descobre a existência de uma potente droga que pode salvá-lo, contanto que ele aceite um derradeiro trabalho. Assista ao trailer:

Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger chegam com tudo no Cinemaço, que exibe Rota de Fuga (2013) à 0h40. O filme acompanha a maior autoridade existente ao se falar em segurança: Ray Breslin (Stallone). Após analisar diversas prisões de segurança máxima, ele desenvolve um modelo à prova de fugas.

Porém, o protagonista é preso e enviado justamente para a prisão que projetou. No local, ele precisa encontrar uma brecha não imaginada até então que permita sua fuga. Veja o trailer:

A maratona termina com o suspense canadense A Caça (2013), exibido no Corujão às 2h20. Uma viagem a um acampamento toma um rumo sombrio para um menino e sua irmã. Após testemunharem um crime, as crianças tornam-se o próximo alvo dos assassinos, sendo perseguidos e caçados pela mata.

O pai dos pequenos, Jack Damson (Brendan Fraser), elabora um plano para salvar seus filhos dos dois criminosos, Tommy (Dominic Purcell) e Kenny (Ethan Suplee). Inicia-se, então, uma luta pela sobrevivência na história, onde os caçadores se tornam a própria caça. Confira o trailer:

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?