Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINAL TRÁGICO

Êta Mundo Bom!: Gerusa sucumbe ao câncer e morre nos braços de Osório

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Arthur Aguiar ajoelhado no chão como Osório segura Giovanna Grigio, a Gerusa, desacordada em cena de Êta Mundo Bom!

Osório (Arthur Aguiar) acode Gerusa (Giovanna Grigio) em seu leito de morte em Êta Mundo Bom!

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 5/9/2020 - 5h30

Prestes a morrer em um leito de hospital, Gerusa (Giovanna Grigio) será invadida por um lampejo de vida nos últimos capítulos de Êta Mundo Bom!. A jovem reunirá as suas últimas forças para dizer adeus a Camélia (Ana Lucia Torre) e dançar a valsa com Osório (Arthur Aguiar). Ela se despedirá nos braços do namorado.

Em tratamento contra uma leucemia, a personagem de Giovanna Grigio passará mal e será levada às pressas para uma emergência. Após alguns exames, Lauro (Marcelo Argenta) revelará que a menina não resistirá durante muito mais tempo. "Eu sinto muito, não tenho boas notícias", dirá o médico.

Ele será interrompido pela própria paciente, que chamará os seus familiares aos gritos. "O que houve? Parece estar melhor?", estranhará o funcionário de Emma (Maria Zilda Bethlem). "Verdade, eu me sinto tão bem, tão cheia de forças", comentará a aspirante a professora.

A estudante chegará a se levantar da cama para a abraçar a dona da pensão. "Eu tenho tanto a dizer, tanto. De repente uma onda de felicidade inundou meu coração. Eu te amo muito. Você sempre foi a melhor avó do mundo", afirmará a pupila de Pancrácio (Marco Nanini).

Em seguida, ela se jogará nos braços do vendedor interpretado por Arthur Aguiar. "Eu quero dançar a nossa valsa uma última vez", pedirá a garota, com lágrimas nos olhos. "Você está tão linda, tão linda", se emocionará o rapaz na novela escrita por Walcyr Carrasco.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Osório (Arthur Aguiar) e Camélia (Ana Lúcia Torre) se desesperam com revelação do médico


Último suspiro

Osório colocará a música e valsará pelo quarto da casa de saúde. "Eu te amo. Você foi o único homem que eu amei na vida", sussurará Gerusa. "Eu também, meu amor. Eu sempre te amei. Você sempre foi a única mulher que eu amei e a única que eu vou amar. Para sempre", assegurará o galã.

Ela dará mais um rodopio antes de cair morta. "Para sempre, Osório. Pela eternidade", balbuciará a moça em seu último suspiro na reprise vespertina da Globo.

Êta Mundo Bom! chega aos seus últimos capítulos e dividirá horário com a reprise de Laços de Família (2000) a partir do dia 7 no Vale a Pena Ver de Novo. O Notícias da TV publica spoilers diariamente, além do resumo de outras novelas da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Êta Mundo Bom! e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.