Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Rafael passa mal e descobre que está doente

Divulgação/TV Globo

Daniel Rocha (Rafael) descobrirá que está doente na novela das sete, Totalmente Demais  - Divulgação/TV Globo

Daniel Rocha (Rafael) descobrirá que está doente na novela das sete, Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 23/4/2016 - 7h59

Após o plano de Carolina (Juliana Paes) de mais uma vez afastar Eliza (Marina Ruy Barbosa) de Arthur (Fábio Assunção) virar um escândalo, Rafael (Daniel Rocha) passará mal e descobrirá que está com hepatite A em Totalmente Demais. O fotógrafo terá a ajuda de Leila (Carla Salle). Ela vai procurá-lo decidida a provar que é inocente, que não divulgou as fotos dele com Eliza na cama, e o encontrará com os sintomas da doença.

"Sem sermão, vai, eu estou mal mesmo. Me ajuda a deitar, pelo menos", dirá ele. Leila perceberá que o rapaz está com febre alta e ligará para um amigo que é médico, que irá até o apartamento do fotógrafo no Bairro de Fátima. "Eu vou pedir para olaboratório um hemograma completo, mas pode ser hepatite A, ou até uma hepatite alcóolica, já que você disse que ele tem bebido muito", avisará o médico, que no roteiro é chamado de Mario (o nome do ator não foi divulgado).

Leila ficará no local e dará o suporte que Rafael precisa. Ele vai vomitar quase o tempo inteiro e precisará tomar vários remédios. Quando receber o resultado dos exames, a ex- namorada de Jonatas (Felipe Simas) contará a Jamaica (Gabriel Reif) o diagnóstico. "Vou passar lá no estúdio do canalha do Rafael. O Mario me ligou agora pouco com os resultados do exame de sangue, parece que ele está com hepatite A mesmo", falará.

Jamaica vai tirar sarro dela, que foi prejudicada por Rafael e mesmo assim vai ajudá-lo. "Virou enfermeira agora, é? Tem uniforme?", alfinetará o rapaz. "Engraçadinho, eu só estou preocupada. Mesmo que o Rafael não preste, a verdade é que ninguém está se importando com ele. Se ele piorar, eu vou ficar culpada", responderá a jovem.

É assim que ela se aproxima cada vez mais do fotógrafo. Com a consciência pesada, ele acabará revelando como virou cúmplice de Carol no plano para acabar com o romance de Eliza e Arthur.

A hepatite A, o popular "amarelão", é uma inflamação do fígado, geralmente causada por água ou alimento contaminado com material fecal. Em 90% dos casos, cura-se sozinha com o passar do tempo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.