Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOA NOITE, CINDERELA

Totalmente Demais: Jonatas faz descoberta avassaladora sobre mico na casa do patrão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Felipe Simas caracterizado como o Jonatas da novela Totalmente Demais, da TV Globo

Felipe Simas interpreta o protagonista Jonatas na trama escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman

DANIEL FARAD

Publicado em 6/5/2020 - 5h06

Jonatas (Felipe Simas) ficará muito perto de saber que foi alvo de uma sabotagem na festa promovida pela Bastille em Totalmente Demais. Débora (Olivia Torres) tentará abrir o jogo de que ele foi dopado por engano por Cassandra (Juliana Paiva). A universitária, entretanto, não conseguirá confessar toda a verdade.

O filho de Rosângela (Malu Galli) pagará um mico na segunda etapa do concurso organizado por Carolina (Juliana Paiva). Ele prejudicará Eliza (Marina Ruy Barbosa) ao tentar fazer um striptease no meio da casa de Lili (Vivianne Pasmanter). A ruivinha escapará da eliminação por muito pouco.

A personagem de Olivia Torres se surpreenderá ao encontrar o office boy assim que chegar na fábrica de cosméticos para uma entrevista de estágio. "Então é por isso que você sumiu do Flor do Lácio. Deixou de ser empresário das ruas para ser empresário da Bastille. Está com mesa e tudo", notará a jovem.

"Quem me dera. Essa mesa aqui é da dona Mirthes [Ana Paula Botelho]. Eu sou só o boy, um dia eu chego lá. Quer dizer, se eu parar de pagar mico na casa dos patrões", lamentará o rapaz.

"Eu vi o vídeo. Eu sinto muito pela Eliza. Como é que está a sua ruivinha?", perguntará a filha de Hugo (Orã Figueiredo). "Não sei. Ela se afastou de mim depois do mico que eu paguei na festa. Terminou o que nem começou", dirá o mocinho de Felipe Simas

REPRODU;CÃO/TV GLOBO

Jonatas (Felipe Simas) paga mico com striptease durante festa da Bastille na novela das sete


Na trave

Débora se sentirá culpada por separar o casal, já que a antagonista de Juliana Paiva terá roubado o barbitúrico do tipo "boa noite, Cinderela" de seus pertences. "Como assim, ela nem foi eliminada do concurso?", perguntará a estudante de Química.

"Eu falei isso para ela, mas eu até entendo. Aquele concurso é muito importante para Eliza. Ela até me desculpou, mas ficou com medo de que eu atrapalhasse mais etapas", rebaterá o irmão de Jennifer (Lellezinha).

Com o coração apertado, a nerd respirará fundo e decidirá colocar a boca no trombone. "Não foi culpa sua. Você estava alterado", disparará ela nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 16.

Jonatas, entretanto, não deixará que ela continue o desabafo. "Eu não podia ter feito o que fiz. Não consigo nem explicar para a Eliza porque eu não lembro nem de ter bebido. Não sei o que deu em mim naquela festa, mas depois a gente conversa", arrematará o contínuo antes de partir para mais um serviço de rua.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.