Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HORA EXTRA?

Totalmente Demais: Lu cai na lábia de Jamaica e pegação rola solta no trabalho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Gabriel Reif (Jamaica) beija Julianne Trevisol (Lu) em cena da novela Totalmente Demais

Jamaica (Gabriel Reif) rouba beijo de Lu (Julianne Trevisol) na redação da revista Totalmente Demais

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2020 - 18h00

Após se decepcionar com a verdadeira identidade do seu crush virtual, Lu (Julianne Trevisol) cairá na lábia de Jamaica (Gabriel Reif). Em Totalmente Demais, eles estarão sozinhos na redação da revista de moda. O jovem aproveitará a oportunidade para dar em cima da loira, que não resistirá. A pegação dos dois vai rolar solta no ambiente de trabalho.

A assistente de Carolina (Juliana Paes) e o rapaz estarão olhando as filmagens de uma das provas do concurso de beleza. Eles se divertirão ao assistir o mico que Cassandra (Juliana Paiva) pagará ao beijar Henri Castelli. Lu perguntará se Jamaica acha a participante bonita.

"Acho. Quer dizer, é claro que eu prefiro você. Ainda mais com esse cabelo", disparará o amigo de Fabinho (Daniel Blanco). Ele tentará beijar a chefe, mas será atrapalhado por uma queda na luz da sala. "O que aconteceu?", se assustará a ex de Rafael (Daniel Rocha). "Eu quase beijei o nada", reclamará o galanteador.

O ajudante de Leila (Carla Salle) continuará tentando seduzir a loira e roubará um beijo dela. A pegação será interrompida pelo telefonema de um funcionário do prédio, que avisará de uma manutenção na eletricidade.

"A gente vai ter que descer. Vai ficar um tempo com tudo desligado", avisará a personagem de Julianne Trevisol. "Mas agora que tava ficando bom", resmungará o jovem. Eles entrarão no elevador, e Jamaica jogará uma última cartada. "Quando a gente sair desse elevador, vai tudo voltar a ser como era antes. Eu assistente da estagiária, e você a chefe má", afirmará o rapaz.

"Eu sou má?", rebaterá Lu. "Um pouco. Eu sou grande, mas sou sensível", continuará Jamaica. A mocinha, então, parará o elevador. "Assim dura mais tempo o nosso beijo", cederá a loira, que o agarrará. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 29.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#17: Semana de fúria com revolta e barracos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.