Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BROTHERS

Naldo diz que Chris Brown o chamou de irmão, vira piada e treta com humorista

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

À direita, Naldo Benny posado com camisa vermelha e à esquerda Chirs Brown com o rosto de lado

Naldo Benny disse que Chirs Brown o reconheceu em festa; "amizade virou piada no Twitter

REDAÇÃO

Publicado em 18/6/2020 - 16h11

Naldo Benny virou piada na internet após relembrar seu encontro com o rapper norte-americano Chris Brown. Em um vídeo publicado no YouTube, o brasileiro contou que conheceu Brown em uma festa em 2017 e que o ex-namorado de Rihanna o teria chamado de "irmão". Naldo chegou a discutir com o humorista Yuri Marçal, que debochou da situação.

Naldo postou um vídeo em seu canal no YouTube para falar sobre sua paixão por Chris Brown. O cantor disse que, após inúmeras tentativas, ele finalmente conseguiu encontrar o ídolo durante uma festa do rapper para a qual foi convidado.

"Ele me viu, se aproximou e falou: 'É o Naldo? Tu é meu irmão, não veio conversar comigo? Tu é família. Tu está aqui na minha festa e não vem me dar um alô? Por quê?'. Eu falei: 'Cara, desculpa, eu estou nervoso. Não consigo nem falar, estou tremendo, nem acredito. E você estava conversando e eu não queria te interromper. Perdão'. Aí ele falou: 'Não, está tudo certo, você é família, está em casa. Você quer fumar, beber, comer alguma coisa?'. Falei que não, estava tudo tranquilo".

Veja o trecho em que Naldo fala da reação de Chris Brown ao vê-lo:

No Twitter, os internautas criaram memes com a "irmandade" entre os cantores:

O humorista Yuri Marçal fez piada com a história em um vídeo publicado em seu Instagram nesta quinta-feira (18). Nele, ainda afirmou que Naldo estava mentindo. 

"Você vê que o cara tá mentindo quando ele se pega no detalhe que não tem a menor importância na história. Ele fala que ele estava de boné. E daí, Naldo?. Na moral, isso está genial, muito engraçado", disse Marçal, depois de o cantor narrar o momento em que Brown o teria chamado de irmão.

Naldo não gostou nada do comentário e rebabeu: "Admiro você, preto como eu, sabendo das dificuldades, dos preconceitos que a gente enfrenta pra chegar no topo, estar aí, rindo e debochando, tentando se promover em cima da conquista do outro!".

"É por isso que o negro enfrenta tanta humilhação e desigualdade até hoje, o próprio preto debochando das conquistas da sua raça! Vergonha alheia. Aqui é favela, jow! Nós somos minoria em um país que não dá chance para o preto. Acho que você deveria ter pensado bem nas nossas lutas antes de ter feito esse vídeo", continuou o cantor do hit Amor de Chocolate. 

Veja o vídeo de Yuri Marçal em que debocha de Naldo: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Yuri Marçal (@oyurimarcal) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.