Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LÍNGUA AFIADA

Em Totalmente Demais, Eliza atropela Leila com sua sinceridade: 'A gente tá junto'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marina Ruy Barbosa, com expressão séria, e o ator Felipe Simas, usando uma camiseta cinza, em cena como Eliza e Jonatas, na novela Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) não aceitará provocação durante passeio com Jonatas (Felipe Simas) em Totalmente Demais

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 12/9/2020 - 13h13

Eliza (Marina Ruy Barbosa) não segurará a língua durante um encontro inesperado com Leila (Carla Salle) em Totalmente Demais. Em um passeio com Jonatas (Felipe Simas) a modelo jogará a real e reagirá com sinceridade quando a estudante comentar sobre o casal. "A gente tá junto", confirmará a ruiva deixando a ex do funcionário da Bastille cheia de recalque na novela das sete da Globo.

Jonatas e Eliza estarão dando um passeio de bicicleta. O rapaz levará a namorada no quadro da bike. No meio do caminho, ele resolverá brincar com a ruiva e começará a pilotar sem usar as mãos. 

A peripécia não dará muito certo, eles se desequilibrarão e a bicicleta cairá, mas eles conseguirão sair antes de ir para o chão. "Que susto, Jonatas!", falará Eliza, dando um tapa de brincadeira no namorado.

"Eu estava só brincando, para dar um pouco mais de emoção", dirá ele, agarrando a ruiva e a beijando. O momento de carinho entre os dois será interrompido por Leila, que chutará a roda da bicicleta. "Essa bike é de vocês?", perguntará fazendo a sonsa.

Pegos de surpresa, eles sairão do abraço que estavam e Jonatas explicará que a bike indo pegá-la do chão. Leila aproveitará a oportunidade que o rapaz está distraído e falará com Eliza. "Confesso que eu não estava muito preparada para esse encontro", desabafará a ex-namorada de Fabinho (Daniel Blanco).

Aceita que dói menos

Sem ter porque esconder a verdade e usando de toda sua sinceridade, Eliza jogará a real sobre o casal. "A gente tá junto", deixará claro, a modelo. "To vendo, mas eu sempre soube que mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer", dirá demonstrando sentir ainda um pouco de recalque.

Chegando perto da namorada, Jonatas entrará na conversa. "Isso também não significa que o que a gente viveu não tenha sido de verdade, Leila", dirá o rapaz pretendendo amenizar o climão. A estudante tentará mostrar que não está tão abalada assim com o encontro, e dirá que já está em outra. 

Mais uma vez não conseguindo segurar a lingua, Eliza soltará sua opinião. "E eu aposto que é com aquele fotógrafo safado", dirá a personagem de Marina Ruy Brabosa, referindo-se a Rafael (Daniel Rocha), sem se importar com que a garota escute.

"Oi? Isso é você que tá dizendo. Não preciso de homem para estar em outra", tentará disfarçar Leila. Jonatas brincará e perguntará se ela está saindo com mulheres, e ela negará, mas dirá que também poderia acontecer. "Tô sozinha. Tô focada no meu trabalho, nos meus projetos. Inclusive eu tô bem atrasada, tenho que ir nessa. Tchau", se despedirá ela, saindo e deixando o casal.

Atualmente, a Globo reprisa a novela das sete desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia da Covid-19. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.