Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

LIBEROU GERAL

Fina Estampa: Griselda flagra 'marida de aluguel' só de calcinha e libera safadeza

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lilia Cabral caracterizada como Griselda da Fina Estampa, personagem está de camiseta branca e tem olhar de curiosidade

Griselda (Lilia Cabral) vai permitir uma sessão de fotos sensuais em sua loja em Fina Estampa

DANIELE AMORIM

Publicado em 3/9/2020 - 14h30

Griselda (Lilia Cabral) vai flagrar uma cena inusitada na sua loja de material de construção em Fina Estampa. A empresária verá Deborah (Ana Carolina Dias) fazendo fotos sensuais no depósito e se surpreenderá com a audácia da funcionária na novela das nove. Inteligente, a morena dirá que escolheu o empreendimento da patroa para fazer a divulgação do local. Pereirão vai liberar a safadeza da "marida" de aluguel".

A cena está prevista para acontecer no próximo dia 14 na trama escrita por Aguinaldo Silva. Deborah estará em frente as câmeras fazendo caras e bocas com o uniforme da loja de construção quando a patroa chegar.

"Mais fotos?", perguntará Griselda, sem entender. A essa altura da trama, a personagem de Ana Carolina Dias terá ganhado o concurso Sereia do Pedaço e participará de muitos ensaios sensuais. "Tá virando rotina isso!", dirá Gigante (Eri Johnson), de olho no trabalho feito pela morena. 

Esperta, Deborah (Ana Carolina Dias) aproveitará a loja de construção Pereirão para fazer fotos

"É para uma revista, dona Griselda! Eu marquei aqui porque já divulga a loja. Afinal, a propaganda é a alma do negócio", responderá a ex-ficante de Quinzé (Malvino Salvador), com a desculpa perfeita para não ter sua sessão de fotos arruinada. 

Contrariada, a rival de Tereza Cristina (Christiane Torloni) será obrigada a concordar com a lógica da "marida de aluguel": "Eu ia lhe dar o maior 'esbregue' por causa dessas fotos, mas como eu não tinha pensado nisso. Fica o dito pelo não dito, e as fotos tão autorizadas!", responderá, dando de ombros para a situação inusitada. 

"Mas essa safada tem é lábia, hein!", gritará Zélia (Sylbeth Soriano), uma das funcionárias. Com o aval da patroa, o fotógrafo aproveitará para pedir que Deborah tire a roupa. Sem pudor algum, a nova Sereia do Pedaço posará só de lingerie na loja de construção. "Quer matar papai?", gritará Gigante, sem acreditar no que está acontecendo no folhetim do horário nobre da Globo. 

Fina Estampa terminará no próximo dia 18 e será substituída pela reapresentação de A Força do Querer (2017). A novela Amor de Mãe só volta no ano que vem. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim protagonizado por Lilia Cabral e Christiane Torloni e também de outras tramas que estão no ar atualmente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#28 - Vilãs se dão bem em Totalmente Demais com roubo e armação" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Últimas de Fina Estampa


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?