Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Em Êta Mundo Bom!, Gerusa aceita o beijo da morte: 'Não quero mais me prender'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Giovanna Grigio caracterizada como a Gerusa em cena de Êta Mundo Bom!

Gerusa (Giovanna Grigio) em cena de Êta Mundo Bom; jovem revelará que está à beira da morte

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 3/9/2020 - 4h54

Gerusa (Giovanna Grigio) deixará Pancrácio (Marco Nanini) de queixo caído ao admitir que está à beira da morte em Êta Mundo Bom!. Com dores terríveis pelo corpo por conta da leucemia, a neta de Camélia (Ana Lucia Torre) assumirá que já fez as pazes com a morte e está à espera da vontade de Deus no Vale a Pena Ver de Novo.

O marido de Anastácia (Eliane Giardini) voltará a dar aulas para a personagem de Giovanna Grigio na reprise vespertina da Globo. Ele se surpreenderá quando a jovem disser que as preleções não serão mais necessárias. "Queria sim ensinar as crianças, mas eu sei que nunca serei professora", afirmará a garota.

"Menina, o que diz?", ralhará o educador interpretado por Marco Nanini. "Não chegarei a estudar o necessário. Professor, o senhor é um homem que sabe das coisas, um filósofo. Não minta para mim. Sabe qual a parte mais difícil de estar doente?", perguntará a namorada de Osório (Arthur Aguiar).

O irmão de Pandolfo (Marco Nanini) chegará a perder as palavras. "É conviver com a mentira. Ter que ouvir vovó dizer que eu não tenho nada. Ouvir Osório convencer-me que logo casaremos. Eu tenho que fingir que estou melhor para satisfazer quem me ama, mas eu não estou", assumirá a moça.

Ela revelará que é perturbada todos os dias por dores excruciantes. "Mas não há um remédio para passar esse tormento?", questionará o catedrático nos próximos capítulos da novela escrita por Walcyr Carrasco.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pancrácio (Marco Nanini) fica arrasado com revelação de aluna no Vale a Pena Ver de Novo


Perto do fim

Gerusa afirmará que o médico receitou um analgésico tão forte que, quando a dor é suportável, ela prefere ficar desperta para encontrar o vendedor interpretado por Arthur Aguiar. "Para olhar em seus olhos tão profundos, cheios de amor. Eu sei que talvez não seja por muito tempo", assumirá.

"Menina, sempre há esperança", incentivará Pancrácio. "Mas eu já tive muita esperança, professor. Por outro lado, a esperança corrói, se torna algo a temer. Eu não quero mais me prender", emendará a estudante.

Ela assumirá que, de agora em diante, apenas esperará pacientemente pelo beijo da morte. "Eu digo e digo só ao senhor que não preciso mais de aulas. Estou pronta para aceitar a vontade de Deus, seja o que Ele tem reservado para mim. Eu hei de aceitar", declarará a menina.

Êta Mundo Bom! chega aos seus últimos capítulos e será substituída pela reprise de Laços de Família (2000) a partir do dia 7 no Vale a Pena Ver de Novo. O Notícias da TV publica spoilers diariamente, além do resumo de outras novelas da Globo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#28 - Vilãs se dão bem em Totalmente Demais com roubo e armação" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Êta Mundo Bom! e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.