Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVAL DO GLOBOPLAY

Sincerona, Alcione faz propaganda da Netflix ao vivo na Globo e diverte internautas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alcione em participação ao vivo no É de Casa via internet; na tela, também aparecem Ana Furtado, Patricia Poeta e Zeca Camargo

Alcione em participação no É de Casa: ela conversou com Ana Furtado, Patricia Poeta e Zeca Camargo

REDAÇÃO

Publicado em 4/4/2020 - 12h39

Convidada do É de Casa neste sábado (4), Alcione entrou ao vivo via internet para falar sobre o que tem feito durante o período de quarentena. Aos 72 anos, a cantora está no grupo de risco e permaneceu em casa nas últimas semanas. Sincerona, ela disse que uma de suas atividades é assistir Netflix, streaming rival do Globoplay no Brasil. Na web, internautas se divertiram com a propaganda involuntária.

"O que você tem feito no seu isolamento?", perguntou a apresentadora Ana Furtado. "Eu tenho feito umas lives para as pessoas, para a galera curtir em casa. Eu falo todo dia com a minha família, com os meus amigos. Pra te dizer a verdade, eu vejo muita Netflix, vejo muito filme, muito programa", confessou Alcione.

Logo na sequência, no entanto, a cantora também admitiu que consome programas do Grupo Globo. "Adoro ver programas de humor, quando passa a nova Escolinha do Professor Raimundo e até a antiga [Escolinha no Viva]. Eu gosto demais", falou Marrom.

Toda produzida, como é de costume, Alcione revelou que foi ela mesma quem fez o cabelo e a maquiagem para a participação ao vivo na Globo. Mas admitiu saudade do contato com as pessoas.

"Estou com muita saudade dos meus colegas. Eu tô com saudade dos meus pequenos que eu não posso ver, meus sobrinhos-netos, coisinha mais lindas. Estou com saudade de me encontrar com as pessoas, mas a gente sabe que nenhuma folha cai do céu sem a vontade de Deus. Isso vai passar, não vai durar pra sempre", desejou.

Assista abaixo:

Veja abaixo alguns memes e reações com o comentário de Alcione sobre a Netflix na Globo: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.