Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOTO DE RICKY MARTIN

Roberta Miranda publica legenda com duplo sentido e vira piada: 'Bater uma o quê?'

REPRODUÇÃO/MULTISHOW e REPRODUÇÃO/TWITTER

Montagem de fotos com Roberta Miranda sorrindo e Ricky Martin sem camisa

Roberta Miranda publicou uma legenda de duplo sentido com uma imagem antiga de Rick Martin

REDAÇÃO

Publicado em 4/4/2020 - 14h56

Usuária assídua do Twitter, Roberta Miranda compartilhou uma foto antiga do cantor Ricky Martin descamisado, mas acabou se atrapalhando com uma legenda de duplo sentido. Na madrugada deste sábado (4), ela publicou a imagem do astro e escreveu: "Quem achar ele lindo, bate uma", seguido com emojis de palminhas e de uma mulher correndo. "Bater uma o quê, Roberta?", questionou uma seguidora nos comentários.

O post da sertaneja rapidamente virou meme nas redes sociais e foi um dos assuntos mais comentados do Twitter nas últimas horas --os internautas viram um duplo sentido de masturbação na publicação.

Bem-humorada, Roberta Miranda entrou na brincadeira. Ela não só manteve o tuíte, como respondeu aos seguidores que fizeram piada com a legenda. "Galera, vocês me fizeram rir muito! Obrigada. Eu li cada resposta, a galera do Twitter é foda", escreveu.

"Até a Roberta Miranda é safada na madrugada", brincou um usuário identificado com El Mineiro. "Que isso, El Mineiro! Yo soy una santa", rebateu ela.

A cantora de 63 anos ainda explicou o que quis dizer com a publicação original. "Ô povo de cabeça além do horizonte. Quem achar ele lindo, bate palma correndo", avisou, ao repetir os emojis de palmas e da mulher.

No grupo de risco e em casa como precaução contra o coronavírus, Roberta confessou que só assim para rir um pouco mesmo. Veja abaixo o post da sertaneja e as reações na web:

TUDO SOBRE

Roberta Miranda

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.