Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXPERIÊNCIA TRAUMÁTICA

Totalmente Demais: Jacaré faz Eliza implorar milagre e ter noite desesperadora

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Sergio Malheiros em cena de Totalmente Demais: personagem usa camiseta marrom e aponta arma para alguém fora do quadro

Armado, Jacaré (Sergio Malheiros) vai aterrorizar Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas)

DANIELE AMORIM

Publicado em 12/8/2020 - 18h00

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) passarão por momentos de terror em Totalmente Demais. Jacaré (Sergio Malheiros) fará os dois reféns na Flor do Lácio e ameaçará atirar na dupla de mocinhos da novela das sete. "Fiquei com saudade do meu casal predileto", debochará o bandido.

As cenas aterrorizantes acontecerão nos próximos capítulos da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm. O ex-casal estará sozinho no estabelecimento quando o namorado de Sofia (Priscila Steinman) aparecer de surpresa com uma arma em punho. "Eu sou o maior pesadelo de vocês, esqueceu?", gritará, com raiva.

Rendidos, Eliza e Jonatas ficarão acuados sob a mira da arma do mau-caráter. "Jacaré, calma. Não faz nada com a ruivinha", dirá o irmão de Wesley (Juan Paiva), com medo de que aconteça o pior. "Cala a boca, se não eu vou dar um tiro na sua cara", gritará o comparça de Braço (Dhonata Augusto), surtado. 

Mais uma vez, o rival de Arthur (Fabio Assunção) tentará reverter a situação e salvar a ruiva. "Jacaré, tua bronca é comigo. Deixa a Eliza ir embora, vai?", dirá o rapaz, lembrando do começo da trama quando ele brigou com o namorado de Sofia. 

O malandro negará e reforçará que também está irritado com a Garota Totalmente Demais. "Vocês estão mudados, hein. Enquanto eu tava apodrecendo na cadeia, vocês estavam se dando bem", dirá o bandido, abrindo a caixa registradora. "Que isso, ruivinha? O negócio tá indo bem", vai gostar o ex-presidiário.

Na mira da arma de Jacaré (Sergio Malheiros), Jonatas (Felipe Simas) tentará salvar sua ruiva

"Leva esse dinheiro e vai embora!", gritará a filha de Gilda (Leona Cavalli), morrendo de medo. Jonatas tentará novamente fazer o ex-companheiro de rua repensar sua atitude: "Qual é, cara? Qual é o papo? O que você vai fazer com a gente, hein?".

A pergunta deixará Jacaré alucinado, e o jovem mostrará que não está de brincadeira. "Com você eu não sei, mas com ela… Adivinha? Se tentar alguma coisa, vou dar um tiro na sua cara. Tenta a sorte pra tu ver, tenta!", gritará o bandido, qeu via se divertir com o pânico dos dois.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016, e a Globo reprisa a trama desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.