Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INCÊNDIO

Totalmente Demais: Atacado por inimigo, Jonatas fica cara a cara com a morte

Reprodução/TV Globo

O ator Felipe Simas simula desmaio durante cena de incêndio da novela Totalmente Demais, da TV Globo

Jonatas (Felipe Simas) em cena de Totalmente Demais em que fica inconsciente após ataque brutal

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 18/4/2020 - 5h42

Jonatas (Felipe Simas) correrá risco de morrer queimado em Totalmente Demais. Depois que Eliza (Marina Ruy Barbosa) se mudar do cinema abandonado, ele será atacado por Jacaré (Sergio Malheiros) de maneira covarde e apanhará do bando do criminoso. Inconsciente, o ex-ambulante verá a morte de perto porque o imóvel invadido pegará fogo.

Eliza, que estará falando com o amigo colorido pelo celular, convencerá Arthur (Fabio Assunção) a correr para o local. Eles chamarão a polícia e chegarão depois que o incêndio se alastrar. 

Na novela das sete que a Globo reprisa por causa a pandemia de coronavírus, a ruiva ligará para o filho de Rosângela (Malu Galli) para contar como foi seu primeiro dia de trabalho como modelo. No meio do papo, ele chegará ao abrigo na região central do Rio de Janeiro e encontrará o local destruído por Jacaré e seus comparsas.

"Bem-vindo ao inferno. Chegou tua hora, desgraçado!", dirá o bandido. A filha de Gilda (Leona Cavalli) escutará tudo pelo telefone e ficará apavorada. O personagem de Sergio Malheiros partirá para cima de Jonatas com um estilete, enquanto o rapaz tentará se defender com uma garrafa quebrada.

Desesperada para ajudar o amigo, a aspirante a modelo apelará para o dono da Excalibur. "O Jacaré e aqueles bandidos, eles acharam o nosso cinema. Faz alguma coisa", suplicará a garota. "Tá bom, tá certo, eu te levo lá, sua louca! O que eu não faço pelas minhas modelos?", dirá Arthur.

Abandonado para morrer

Jonatas enfrentará os inimigos com golpes de capoeira, mas, no meio da confusão, um fogareiro cairá, e o cinema abandonado começará a ser incendiado. "Para com isso, Jacaré. O lugar tá pegando fogo. A gente tem que sair daqui!", falará o rapaz.

"Só saio daqui quando acabar com a tua raça", responderá o criminoso com o estilete na mão. A sirene da polícia tocará bem na hora. Jacaré fugirá com o dinheiro do mocinho, certo de que o fogo acabará com o inimigo, que estará desacordado.

Eliza enfrentará a fumaça e as chamas atrás dele, mesmo com o "patrão" berrando para ela não se arriscar. A jovem tentará carregar o amigo, mas não terá forças para levantá-lo do chão. "Vai embora, me deixa aqui. Deixa de ser burra! A gente vai acabar morrendo, os dois!", falará o novo funcionário da Bastille.

Nesse momento, Arthur chegará para salvá-lo. "Ninguém vai morrer aqui hoje", disparará, antes de sair arrastando Jonatas. Jacaré conseguirá escapar da polícia e ficará furioso ao ver que o rival saiu vivo do incêndio. "Filho da mãe. O pela saco conseguiu escapar", dirá. A cenas vão ao ar a partir da próxima sexta (23).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.