GOLPE BAIXO

Totalmente Demais: Carolina faz Eliza perder a cabeça com notícia devastadora

Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa faz uma expressão desolada na novela Totalmente Demais em que faz a personagem Eliza

Eliza (Marina Ruy Barbosa) na cena em que ficará abalada com notícia dada por Carolina (Juliana Paes)

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 15/05/2020, às 12h45

Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficará desesperada ao ser avisada de que Jonatas (Felipe Simas) foi preso em Totalmente Demais. Ela receberá a notícia devastadora na hora de um teste importantíssimo no concurso de beleza. Carolina (Juliana Paes) descobrirá que o rapaz foi levado algemado da Bastille e usará a informação para desestabilizá-la.

As cenas vão ar ar no dia 27 na novela de 2015 que a Globo reapresenta desde o final de março. Antes da sequência ser exibida, o público verá o ex-ambulante ir para a cadeia injustamente. Fabinho (Daniel Blanco) trocará um maço de dinheiro de um pagamento por papel picado e colocará a grana dentro do armário do office boy.

A situação sairá de controle porque a polícia será acionada, e Jonatas ficará inconsolável por não acreditarem que ele é inocente. A notícia chegará ao estúdio de filmagens onde as candidatas do concurso de beleza estarão fazendo teste de câmera com a gravação de um comercial. 

Na vez de Eliza, Carolina entrará na frente dela e soltará: "Acho que você vai preferir saber agora. Ligaram da Bastille. O Jonatas foi preso por roubar dinheiro da fábrica". A ex-florista se desesperará. "Isso é mentira", berrará a filha de Gilda (Leona Cavalli). Leila (Carla Salle) se aproximará e confirmará a história. 

Confusão no estúdio

"O Jonatas pediu pra te avisar que ele não ia poder vir aqui. Eu perguntei o motivo e o Zé Pedro [Helio de La Peña] acabou contando. Ele tava lá na delegacia com o Jonatas", contará a estagiária. "Não pode ser verdade. Não pode ser", vai surtar a aspirante a modelo.

Arthur (Fabio Assunção) a repreenderá e descobrirá o motivo da confusão. "É mesmo? Que chato. Esse pessoal que vive na rua, você sabe", vai disparar o agente, piorando a situação. A jovem tentará sair apressada, e o loiro a impedirá. 

"Nem pensar! Tá maluca?! Vai abandonar o concurso assim sem mais nem menos?Tem toda uma equipe aqui te esperando. Você tem que fazer a sua parte", explicará o empresário. "Eu não vou conseguir! Não tenho cabeça pra ficar fazendo pose de bonitinha com o Jonatas na cadeia", esbravejará a garota. 

Ela até sairá com um remanejamento de gravação feito por Pietro (Marat Descartes), mas acabará voltando quando o dono da Excalibur falar que ela não quer mesmo ganhar o concurso e trazer sua família para o Rio e Janeiro. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#12: Mistério de Jacira é descoberto, e Tereza Cristina faz mais uma vítima!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Últimas de Totalmente Demais

Resumos semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 28/5 a 6/6

Quinta, 28/5 (Capítulo 52)
Lili fica abalada ao saber que foi Germano quem mandou libertar Jonatas e prender Fabinho. Lili expulsa Germano de casa. Na comemoração da volta de Jonatas para casa, Montanha dança com Rosângela. Jojô e Stelinha ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve passar após Fina Estampa?
A Favorita (2008)
33.63%
Amor à Vida (2013)
21.26%
A Força do Querer (2017)
16.59%
Vou torcer pela volta de Amor de Mãe
28.52%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook