Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Totalmente Demais: Germano surpreende Carolina ao revelar erro nojento

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Humberto Martins caracterizado como Germano sentado numa mesa de restaurante em cena de Totalmente Demais

Germano (Humberto Martins) faz confissão sobre erro do passado em Totalmente Demais

DANIEL FARAD

Publicado em 19/7/2020 - 5h07

Nesta semana, Germano (Humberto Martins) embrulhará o estômago de Carolina (Juliana Paes) com uma revelação nojenta durante um jantar em Totalmente Demais. A jornalista sentirá náuseas ao descobrir que Eliza (Marina Ruy Barbosa) pode ser filha do empresário. "Canalha", soltará a irmã de Dorinha (Samantha Schmütz).

O presidente da Bastille procurará a amiga para desabafar nas cenas que serão exibidas no próximo sábado (25) no folhetim de Paulo Halm e Rosane Svartman. "Peraí, acho que não entendi direito. Quer dizer que aquela ruiva é sua filha?", surtará a diretora de redação no meio do restaurante.

"Fale baixo, eu não tenho certeza ainda. Eu fiz as contas de quando eu e Gilda [Leona Cavalli]... A idade bate", revelará o pai de Fabinho (Daniel Blanco), que ainda explicará que a babá nunca mais o procurou. "Depois que tudo acabou, eu também estava me sentindo culpado por essa história estar indo longe demais", se justificará.

Na maior sinceridade, Carolina vai soltar os cachorros em cima do personagem de Humberto Martins. "Você estava com medo da Lili [Vivianne Pasmanter] descobrir que você tinha uma amante dentro de casa, seu canalha. Típico de um machista. Diz que ama a mulher, mas quando a vê fragilizada, dá em cima de uma empregada", disparará a amiga de Pietro (Marat Descartes).

"Eu sei que eu vou para o inferno. Eu já estou nele", emendará Germano, antes de levar mais um fora da antagonista de Juliana Paes. "Você me desculpa, eu não sei nem se vou conseguir comer, porque eu já estou enjoada", reclamará a megera, prestes a dar no pé na trama das sete que a Globo reprisa em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carolina (Juliana Paes) fica com estômago embrulhado após ouvir bomba na novela das sete


Resumo dos capítulos

Segunda, 20/7 (Capítulo 97)
Germano pede a Jonatas o endereço da família de Eliza. Carolina pensa em novas formas de afastar Eliza do concurso. Eliza se decepciona com Jonatas quando o rapaz lhe pede o endereço de sua família, ignorando seu passado com o padrasto.

Dino finge que perdoou Eliza e sugere a Gilda que toda a família viaje para o Rio de Janeiro para torcer pela menina. Dino combina com Peçanha uma forma de colocar Eliza na cadeia e roubar o dinheiro do concurso. Max avisa que a próxima prova do concurso será um ensaio nu, e Eliza se recusa a fazer as fotos.

Terça, 21/7 (Capítulo 98)
Natasha tenta ajudar Eliza a fazer o ensaio e manter-se no concurso. Germano paga Maurice pela informação sobre o endereço de Gilda. Germano procura Gilda. Dino, Gilda e os filhos se preparam para assistir à final do concurso Garota Totalmente Demais e surpreender Eliza.

Quarta, 22/7 (Capítulo 99)
Germano questiona Leonor sobre o pai de Eliza. Gilda confessa a Dino que esteve com Eliza no Rio. Leonor alerta Gilda que Germano procurou por ela. Arthur avisa a Carolina que Dorinha está em sua casa, em estado de confusão. Dorinha volta a si ao ver os filhos João e Maria.

Dayse foge da pensão para encontrar Eliza e acaba se perdendo, mas é ajudada por Lili e Germano. Eliza pergunta a Arthur por que Dorinha mencionou uma aposta entre o empresário e Carolina. Gilda se incomoda ao ver Lili e Germano com Dayse.

Quinta, 23/7 (Capítulo 100)
Lili comenta com Rafael que Germano a traiu com Gilda. Germano pergunta a Gilda se Eliza é filha dele. Fabinho se surpreende ao perceber que Cassandra mentiu para ficar a sós com ele. Gilda leva Dayse e Carlinhos para visitar Eliza. Débora vê Cassandra beijar Fabinho. Germano conta para Jonatas que Dino chegou à cidade.

Fabinho afirma que não irá namorar Cassandra. Jonatas revela a Eliza que Dino está no Rio de Janeiro. Eliza discute com Gilda, que tenta convencer a filha de que Dino mudou seu comportamento. Gilda decide voltar para Campo Claro, mas Dino declara que ficará no Rio.

Sexta, 24/7 (Capítulo 101)
Dino insiste para que Gilda volte para sua cidade com as crianças e inventa que tem um assunto profissional para resolver no Rio de Janeiro. Stelinha faz uma surpresa a Eliza e afirma que a ajudará na última prova do concurso. Carolina se surpreende ao saber por Germano que Eliza pode ser filha do empresário.

Germano pede a Carolina que lhe ajude a fazer um teste de DNA em Eliza. Peçanha informa a Dino que conseguiu um pedido de prisão provisória para Eliza. Dino despista Peçanha e vai até o estúdio conferir o ensaio fotográfico de Eliza. Eliza entra em pânico ao avistar Dino.

Sábado, 25/7 (Capítulo 102)
Arthur e Pietro expulsam Dino do estúdio. Incentivada por Arthur, Eliza decide fazer o ensaio fotográfico e tem um ótimo desempenho. Gilda diz a Dayse que está decepcionada com Eliza. Carolina pergunta a Zé Pedro se existe alguma cláusula no contrato que impeça a participação de parentes do patrocinador do concurso. Jonatas e Leila percebem o clima de romance entre Eliza e Arthur.


Os capítulos de Totalmente Demais são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar o resumo de Totalmente Demais aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.