Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DESNORTEADO

Totalmente Demais: Germano fica sem chão com revelação de Eliza sobre Sofia

Reprodução/TV Globo

Humberto Martins faz expressão de choque em cena de Totalmente Demais

Germano (Humberto Martins) ficará em choque quando Eliza (Marina Ruy Barbosa) abrir o jogo

REDAÇÃO

Publicado em 1/8/2020 - 7h01

Germano (Humberto Martins) ficará completamente desnorteado em Totalmente Demais. Eliza (Marina Ruy Barbosa) contará para o pai que viu uma mulher muito parecida com Sofia (Priscila Steinman) na rua, e o empresário perderá o chão com mais um aviso de que sua filha que julgava estar morta na novela das sete, na verdade segue bem viva.

O público da trama que a Globo reprisa começará a ter indícios de que a personagem de Priscila Steinman forjou a própria morte a partir do dia 14, quando Zé Pedro (Helio de La Peña) informará o presidente da Bastille que um estelionatário está usando os dados de Sofia para pedir empréstimos bancários.

Depois, Lili (Vivianne Pasmanter) estará passeando pelo bairro de Fátima e terá a impressão de ver sua filha. Mas a farsante só será confrontada mesmo por Eliza, que flagrará a patricinha à espreita --vingativa, ela planejará roubar a fortuna da família.

A modelo avistará a patricinha na rua. "Espera. Eu te conheço? Você parece... Já sei. A Sofia, filha do Germano e da Lili. Mas é impossível! Ou não?", perguntará Eliza, confusa. "É você, não é? Como isso é possível? Todo mundo acha que você morreu."

Apesar do susto de ser reconhecida, Sofia inventará uma desculpa e sairá rapidamente. "Você tá se confundindo, garota. Meu nome não é Sofia, não. Me deixa em paz!", dirá ela. "Mas era igualzinha a ela! Coincidência", concluirá Eliza.

Sofia usará o incidente para convencer Jacaré (Sergio Malheiros) a matar Eliza. Ela dirá que a ruivinha a flagrou e, se continuar viva, os planos de roubar a família e fugir com o dinheiro pode ser prejudicado. O trombadinha concordará e aparecerá armado diante da ruivinha para acabar com ela.

Com ajuda de Jonatas (Felipe Simas) e da mãe, Gilda (Leona Cavalli), Eliza conseguirá se livrar da ameaça de Jacaré e, após o susto, contará a Germano que viu uma garota que parecia ser Sofia. "Na confusão tinha até esquecido. Olha a coincidência, pai. Tinha uma moça muito parecida com ela aqui em frente hoje à tarde. Levei até um susto", falará.

Apesar de ter rejeitado a suspeita de Lili quando ela afirmar ter visto a filha, o empresário ficará lívido com a afirmação de Eliza. "Eu... Eu preciso pensar. Realmente é muita coincidência, mas é impossível!", responderá ele, desnorteado com a possibilidade de Sofia estar viva.

Totalmente Demais é uma trama que foi exibida originalmente entre 2015 e 2016. A Globo está reapresentando a história em edição especial devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Além dos spoilers da novela das sete, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?