Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

MARIO ADRION

Por coronavírus, youtuber se assume hétero e pede desculpas: 'Fui injusto'

Divulgação/Samuel Ramirez

O modelo e youtuber Mario Adrion, com jaqueta em editorial de moda para a revista Vanity Teen, fotografado por Samuel Ramirez

O modelo e youtuber Mario Adrion em editorial de moda: arrependido por iludir seus fãs gays

REDAÇÃO

Publicado em 2/4/2020 - 16h46
Atualizado em 2/4/2020 - 16h47

O modelo e youtuber Mario Adrion surpreendeu seus fãs ao publicar nesta quinta-feira (2) um vídeo em que se assume heterossexual. Ele disse que o isolamento social forçado, por causa da pandemia mundial do novo coronavírus, o fez refletir sobre suas atitudes e que não quer mais enganar seus seguidores. "Eu fui injusto com vocês", desabafou.

O influenciador digital alemão de 26 anos, que vive em Los Angeles e acumula mais de 500 mil fãs na rede de vídeos, faz sucesso com publicações em que beija outros homens, se veste como drag queen e ensina exercícios para "ficar bonito pelado". Com isso, conquistou uma legião de seguidores na comunidade LGBTQ+.

Apesar de nunca ter falado em seus vídeos sobre sua orientação sexual, ele dava a entender que tinha um relacionamento com outro youtuber, Travis Bryant, com quem já apareceu aos beijos, deitados na cama e apertando as partes íntimas um do outro. Na sua "saída do armário hétero", ele disse que Bryant é apenas seu melhor amigo.

"A maioria dos meus amigos é gay, eu sempre me identifiquei com a cultura LGBTQ+. Eu me identifico 100% com a mentalidade de expressar quem você é da maneira que você queira: ser colorido, ser alegre, eu amo tudo isso", começou Adrion.

"No entanto, eu não sou parte dessa comunidade, eu não sou gay. Mas eu já fiz muitos vídeos que sugeriam que eu poderia ser. E eu gostaria de me desculpar se eles foram desrespeitosos para vocês", continuou o influenciador.

reprodução/youtube

Mario (à esq.) com o "namorado" Travis Bryant em vídeo do YouTube: "Não sei viver sem você"

"Eu já vivenciei muitas coisas, fui para a Parada Gay, fui para festas gays, usei apps de namoro voltados para o público gay nos meus vídeos. Mas eu nunca tive de passar pelas lutas que alguns de vocês enfrentaram. Eu nunca precisei sair do armário para os meus pais e nunca precisarei", resumiu Mario.

"Então foi injusto de minha parte fazer vídeos que sugerem que eu poderia ser gay se eu nem sequer sei como vocês se sentem e o que vem junto com isso", justificou.

O youtuber explicou que sentia uma necessidade de mudar quem ele é para ser aceito nas redes sociais e na vida real. "Mas eu acredito de verdade que sou um cara legal e quero ser valorizado por fazer conteúdos criativos, inspirar as pessoas com o que faço, ser verdadeiro, ser um artista, contar histórias", adiantou.

"E o Travis vai ser parte disso tudo, mas vamos ser honestos e não rotular isso como namorados. Não, ele é meu melhor amigo, e isso não vai mudar", continuou Mario, que também falou sobre sua namorada de verdade, Kristine Veta.

"Eu nunca pensei que eu teria uma namorada e ainda é estranho dizer isso em voz alta. Mas eu estou verdadeiramente apaixonado por ela. E é algo que eu nunca tinha vivenciado, e é lindo! É tão empolgante", valorizou.

Confira a publicação do Instagram (em inglês) em que Mario Adrion assume ser heterossexual e pede desculpa por ter ludibriado seus seguidores:

Ver essa foto no Instagram

We often feel the need to change in order to be loved and accepted. 🌊 I just wanna be me. 🥕 I Love you guys! ❤️ #itsamee

Uma publicação compartilhada por Mario Adrion (@marioadrion) em

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?