Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS FOGO

De paredão falso a acelerador: Boninho dá pistas das últimas semanas do BBB20

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reprodução de imagem de J. B Oliveira, o Boninho, e Rafael Portugal no CAT BBB

J. B. Oliveira, o Boninho, e Rafael Portugal no CAT BBB; diretor dá pistas das próximas surpresas do reality

REDAÇÃO

Publicado em 2/4/2020 - 17h07

Nas próximas semanas, o cronograma do Big Brother Brasil 20 sofrerá alterações para promover a eliminação de ao menos cinco brothers e manter a final no dia 23 de abril. E quais surpresas o público pode esperar para manter o fogo no parquinho nesta reta final? Para responder essas dúvidas, o Notícias da TV reuniu as principais pistas que J. B. Oliveira, o Boninho, revelou em suas redes sociais.

Conforme anunciado por Tiago Leifert no programa da última quarta-feira (1º), as festas em homenagem aos líderes deixaram de existir: "Não tem mais festa do líder, daqui pra frente a gente vai dar uma acelerada na temporada, como são as últimas semanas".

Em suas redes sociais, Boninho também comentou brevemente sobre o "acelerador" do jogo, sem revelar mais detalhes. No entanto, ele também disse que, na edição desta quinta-feira (2), "surpresas serão reveladas".

Outra pista foi sobre a prova do lider de hoje. Dentro da casa, os brothers acreditam que será uma competição de resistência. No entanto, o diretor respondeu a um seguidor que a disputa será de sorte e o participante coroado ganhará um carro. 

Os participantes da casa também deram spoilers sobre uma novidade desta temporada. A todo momento eles comentam no confinamento que a final terá cinco brothers, não três como nos anos anteriores. Somente o BBB19 fugiu à regra por conta da eliminação de Hariany Almeida no penúltimo episódio do reality.

A dinâmica do paredão falso, aclamada pelos fãs, não estará presente nesta temporada. Ela foi utilizada no ano passado, quando Gabriela Hebling regressou à casa minutos depois do anúncio de Tiago Leifert e com uma imunidade.

Mesmo com os pedidos do público, por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a atual temporada não será prorrogada. Babu Santana, Flayslane Raiane, Gabi Martins, Gizelly Bicalho, Ivy Moraes, Manu Gavassi, Marcela Mc Gowan, Mari Gonzalez, Rafa Kalimann e Thelma Assis seguem na disputa pelo R$ 1,5 milhão.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.