Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Se enganou

Totalmente Demais: Falsa gravidez vira fofoca, e Carolina é chamada de coitada

Reprodução/TV Globo

A atriz Juliana Paes com expressão indignada em cena como Carolina em Totalmente Demais

Carolina (Juliana Paes) vai ser alvo de fofoca ao suspeitar que está grávida de Arthur (Fabio Assunção)

REDAÇÃO

Publicado em 5/5/2020 - 12h37

Carolina (Juliana Paes) e sua vontade descabida de engravidar de Arthur (Fabio Assunção) vão virar motivo de piada em Totalmente Demais. Antes mesmo de a diretora da revista saber que o dono da agência de modelos fez vasectomia, a suspeita de gravidez dela será vista com pena. Ela será chamada de coitada por querer um filho do playboy.

A personagem de Juliana Paes e seu pretendente estarão em uma festa, discutindo, enquanto Lili (Viviane Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) os observarão de longe. A empresária contará ao marido que Carolina acha que está grávida de Arthur.

"Mesmo? Nossa, coitada da Carol. Aquele bon vivant não parece ter maturidade pra ser pai. Se eu fosse a Carolina, preferiria ser mãe independente", alfinetará Germano.

A cena seguinte mostrará a diretora conversando com Arthur. Ela dirá a ele que sua menstruação está atrasada, e o dono da agência vai ficar constrangido. "Nós precisamos conversar. Carolina, não pode ser", ele afirmará.

A chefe de Lu (Julianne Trevisol) não entenderá, e Arthur insistirá que precisa conversar com ela a sós, porque o assunto requer privacidade. Ele não vai querer dizer nada no momento, o que só deixará Carolina ainda mais nervosa.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 12 de Totalmente Demais, novela exibida originalmente em 2015.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.