Se enganou
Reprodução/TV Globo
Carolina (Juliana Paes) vai ser alvo de fofoca ao suspeitar que está grávida de Arthur (Fabio Assunção)
REDAÇÃO
Publicado em 5/5/2020 - 12h37
Carolina (Juliana Paes) e sua vontade descabida de engravidar de Arthur (Fabio Assunção) vão virar motivo de piada em Totalmente Demais. Antes mesmo de a diretora da revista saber que o dono da agência de modelos fez vasectomia, a suspeita de gravidez dela será vista com pena. Ela será chamada de coitada por querer um filho do playboy.
A personagem de Juliana Paes e seu pretendente estarão em uma festa, discutindo, enquanto Lili (Viviane Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) os observarão de longe. A empresária contará ao marido que Carolina acha que está grávida de Arthur.
"Mesmo? Nossa, coitada da Carol. Aquele bon vivant não parece ter maturidade pra ser pai. Se eu fosse a Carolina, preferiria ser mãe independente", alfinetará Germano.
A cena seguinte mostrará a diretora conversando com Arthur. Ela dirá a ele que sua menstruação está atrasada, e o dono da agência vai ficar constrangido. "Nós precisamos conversar. Carolina, não pode ser", ele afirmará.
A chefe de Lu (Julianne Trevisol) não entenderá, e Arthur insistirá que precisa conversar com ela a sós, porque o assunto requer privacidade. Ele não vai querer dizer nada no momento, o que só deixará Carolina ainda mais nervosa.
As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 12 de Totalmente Demais, novela exibida originalmente em 2015.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro
Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.