Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ QUE VAI?

Totalmente Demais: Arthur dá última cartada para separar Eliza e Jonatas; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de Fabio Assunção (Arthur) e Marina Ruy Barbosa (Eliza); ele sorridente e ela séria na novela Totalmente Demais

Arthur (Fabio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) receberão um convite irrecusável em Totalmente Demais

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 12/9/2020 - 5h17

O destino dará uma mãozinha para que Arthur (Fabio Assunção) se reaproxime da protagonista de Totalmente Demais. O agente descobrirá que Eliza (Marina Ruy Barbosa) terá sido convidada a trabalhar como modelo em Paris durante um ano. Ele usará a viagem como última cartada para separar a ruiva de Jonatas (Felipe Simas) na novela das sete.

A personagem de Marina Ruy Barbosa chamará a atenção das revistas de moda da França após o editorial que realizou no Uruguai. A filha de Gilda (Leona Cavalli) será convocada para uma reunião, e, assim que chegar na Excalibur, será recebida por Arthur e Max (Pablo Sanábio) com champanhe e uma música francesa.

"Que é isso, gente?", estranhará a jovem. "Um brinde à melhor notícia que tivemos nos últimos tempos", dirá o pai de Jojô (Giovanna Rispoli). "Vai treinando, ruiva. Mon amour, abajur, croissant, merci beaucoup", brincará o booker. O dono da agência, então, contará que a mocinha foi chamada para trabalhar fora do país.

"Paris, jura? Eu vou fazer editorial em Paris?", questionará a amada de Jonatas. "Não, você vai morar lá por um ano. E o melhor da história: eu vou junto", informará o bonitão, todo animado com a viagem. A protagonista, porém, demonstrará receio com a proposta. "Eu nem sei falar francês", dirá ela.

E agora, Eliza?

"Mas eu te ensino. Isso é o de menos. Paris vai ficar aos seus pés", afirmará o filho de Stelinha (Glória Menezes). Ele ainda vai questionar o motivo de a modelo estar apreensiva. "É que um ano é muito tempo pra ficar longe da minha família e do...", desabafará a jovem. "Carrapato", completará Arthur.

"Eu já falei pra você parar de chamar ele assim. Quando o Jonatas souber que eu vou ficar um ano fora e morando com você...", se desesperará Eliza. O agente dirá que vai ser divertido os dois morando juntos, como era no início do concurso Garota Totalmente Demais.

"Foi assim que a gente começou a namorar", relembrará ela. "É verdade, nem tinha lembrado disso", disfarçará o galã vivido por Fabio Assunção, que já estará bastante feliz com a possibilidade de se reaproximar da ex-namorada. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 21.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a história desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama das sete.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.