Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CÃIMBRA NA BOCA

Totalmente Demais: Eliza vira especialista em beijo para gravar comercial com galã

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marina Ruy Barbosa caracterizada como Eliza em cena de Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais; personagem confessará sonho quente

DANIEL FARAD

Publicado em 23/6/2020 - 12h00

Ao se preparar para um novo desafio do concurso da Bastille, Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai se tornar uma especialista em beijo. A ruivinha, aliás, dará uma aula para Jojô (Giovanna Rispoli) sobre as diferenças entre um beijo técnico e outro verdadeiro. No meio disso, ela também confessará um sonho quente com Arthur (Fabio Assunção) em Totalmente Demais.

Assediada pelo padrasto, a filha de Gilda (Leona Cavalli) tremerá na base ao saber que precisará beijar um galã durante a gravação de um comercial. O empresário, então, preparará a sua candidata em um treinamento intensivo com as cenas mais românticas da história do cinema.

A fim de tirar a prova dos nove, o dono da Excalibur tomará a garota de surpresa em seus braços após a sessão pipoca em sua casa. As cenas serão exibidas nesta quarta (24) no folhetim escrito por Paulo Halm e Rosane Svartman.

A troca de carinhos deixará a filha de Natasha (Lavinia Vlasak) cheia de esperança, a ponto de acordar a protagonista de Marina Ruy Barbosa com uma dúvida crucial. "O que você achou de beijar o meu pai? Só fiquei curiosa para saber como é esse tal de beijo técnico", mandará a menina, na lata.

”A sua mãe já tinha me explicado. É tipo um beijo falso que parece real, mas não é", explicará a modelo já meio sem jeito. "Então você aprendeu direitinho. Porque, para mim, foi bem real", emendará a neta de Stelinha (Glória Menezes).

Durante um sonho, Arthur (Fabio Assunção) beija Eliza (Marina Ruy Barbosa) na trama global


Verdadeiro ou falso?

Em um ato falho, Eliza deixará escapar que o afago foi completamente diferente do que ela sentiu em um devaneio noturno ao lado do galã interpretado por Fabio Assunção. "Esse era real. Bem real. Mas é sonho, né. Mas, para mim, o melhor beijo que tem é o do Jonatas [Felipe Simas]. Espero que ele não esteja beijando outra", revelará a aspirante a modelo.

"Ai, que saco, esquece esse carrapato", reclamará Jojô, jogando um travesseiro em sua companheira de quarto. "Carrapato é a Leila [Carla Salle] que não desgruda dele. Mesmo depois de tudo ele continua sendo o meu sapo encantado", confidenciará a jovem.

Chateada com a resposta, a rebelde sem causa resmungará até cair no sono. "E eu também vou dormir e sonhar com o meu sapo", sussurrará a enteada de Dino (Paulo Rocha) na novela que a Globo reprisa por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#18: Com beijo de Arthur e Eliza e incêndio, clima esquenta nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no Pedaço

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?