Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÓ NA GARGANTA

Totalmente Demais: Eliza desaba ao flagrar Jonatas com Leila em momento íntimo

Reprodução/TV Globo

A atriz Marina Ruy Barbosa em close de cena em que sua personagem Eliza chora na novela Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) ouvirá conversa atrás da porta e sairá chorando em Totalmente Demais

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 19/6/2020 - 4h44

Eliza (Marina Ruy Barbosa) desistirá de Jonatas (Felipe Simas) ao presenciar a felicidade do rapaz em um momento íntimo com Leila (Carla Salle). A ruiva de Totalmente Demais irá atrás do office boy na casa dele. Da porta, ela ouvirá as gargalhadas e ficará escutando a conversa dos dois sem ser vista. Aos prantos, a aspirante a modelo irá embora.

A filha de Gilda (Leona Cavalli) irá à residência de Rosângela (Malu Galli) sem avisar porque no dia anterior Jonatas a terá visto beijando Arthur (Fabio Assunção). Apesar de ser um beijo técnico para a garota destravar e conseguir gravar um comercial em que terá de beijar Henri Castelli, ela saberá que o "treino de beijo" terá feito o ex-ambulante se debulhar em lágrimas. 

Rosângela estará em uma rua próxima de sua casa e avisará a mocinha que seu filho está acompanhado. "Eu preciso falar com ele", afirmará Eliza. "Eu prometi pra mim mesma que não ia me meter mais na história de vocês. Mas acontece que meu filho tá acompanhado. Acho melhor você não ir pra evitar... ", falará a doceira, que segurará a língua.

"Mas eu vim aqui só pra falar com ele e eu não vou embora sem fazer isso", responderá a marrenta, que sairá em direção ao imóvel. Leila estará preparando panquecas com o crush.

O momento culinário a dois será a maior farra, voará farinha para todo lado, uma panqueca vai ficar colada no teto, e o personagem de Felipe Simas cairá em cima de Leila ao tentar arrancar o alimento grudado.

A panqueca ainda descolará depois e desabará em cima deles, que continuarão brincando. Da porta, Eliza ouvirá: "Sai de cima de mim", pedirá a estagiária da revista de moda. "Você que tá em cima de mim, sua doida", rebaterá Jonatas. "Confessa, você tá gostando, né?", comentará a estudante de Jornalismo.

A ruiva sairá com um nó na garganta, contendo o choro e passará que nem um furacão perto da mãe do rapaz. "Tô dizendo. Eu sabia. Pela rapidez que ela foi e voltou, ou desistiu no meio do caminho ou acabou levando um fora", comentará a personagem de Malu Galli na novela que a Globo reapresenta na faixa das 19h.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.