Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PESO NA CONSCIÊNCIA

Totalmente Demais: Eliza surpreende com decisão após se decepcionar com Jonatas

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marina Ruy Barbosa caracterizada como a personagem Eliza em cena da novela Totalmente Demais

A atriz Marina Ruy Barbosa como a protagonista Eliza no folhetim de Paulo Halm e Rosane Svartman

DANIEL FARAD

Publicado em 20/6/2020 - 5h41

Uma decepção fará com que Eliza (Marina Ruy Barbosa) se jogue de cabeça na carreira de modelo em Totalmente Demais. Após deduzir que Jonatas (Felipe Simas) a trocou por Leila (Carla Salle), a ruivinha admitirá para Arthur (Fabio Assunção) que esquecerá o "carrapato" de vez para se dedicar apenas ao concurso.

Depois de levar um tremendo fora do ex-namorado, a jovem despencará até Curicica (zona oeste do Rio de Janeiro) decidida a fazer as pazes. Ela, no entanto, chegará bem na hora em que o filho de Rosângela (Malu Galli) estiver cozinhando panquecas com a estudante de Jornalismo. "Tá gostoso. Quero mais", ouvirá a garota, atônita, prestes a tocar a campainha.

A protagonista de Marina Ruy Barbosa baterá em retirada ao imaginar que o funcionário da Bastille está no maior rala e rola com sua rival. "Alguém morreu? Eu nem trouxe terno para o velório", provocará Maurice (Reginaldo Faria) assim que a garota chegar em casa batendo a porta.

"Peraí, pai. Você não está vendo que ela está triste de verdade. Que foi? Brigou com Jonatas?", perguntará o dono da Excalibur, já perdidamente apaixonado pela sua candidata na disputa organizada por Carolina (Juliana Paes). "Eu que não devia ter ido para Curicica. Ele já tem a vida dele e eu tenho a minha", revelará a finalista da competição.

"O que eu posso te dizer? Às vezes, a vida leva as pessoas para caminhos diferentes mesmo que elas não queiram", consolará o pai de Jojô (Giovanna Rispoli) nas cenas que serão exibidas a partir do dia 1º.

Leila (Carla Salle) se atrapalha ao fazer panquecas com Jonatas (Felipe Simas) no folhetim


Reviravolta

A filha de Gilda (Leona Cavalli) surpreenderá a todos com uma decisão que terá tomado no ônibus de volta para o apartamento de Arthur. "Eu vim pensando muito no caminho. Eu sei o que quero. Existem várias Elizas sofrendo por causa de um padrasto ou por outra coisa, mas tentando ter uma vida melhor. Eu não posso desperdiçar essa chance de realizar o meu sonho", constatará a ruiva.

Ela confessará que suas ambições agora são maiores do que apenas ajudar a sua família. "Estou gostando de ser modelo. Aprendi muito. Mudei muito também. Quero vencer esse concurso e virar uma modelo profissional. Vocês estavam certos. Jonatas só me atrapalha, só me deixa triste, sem vontade de trabalhar. Eu não vou deixar nem ele nem ninguém me prejudicar", anunciará a moça.

Feliz da vida, o ex-marido de Stelinha (Glória Menezes) proporá um brinde, porém engasgará em seguida com uma declaração de Eliza para o galã de Fabio Assunção. "A partir de hoje, eu sou toda sua. O que foi, seu Maurice? Estou falando do concurso, não vai pensando besteira, não", reclamará a jovem no folhetim de Paulo Halm e Rosane Svartman.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Como Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?