Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PAULO DALAGNOLI

Antonia Morais finalmente assume namoro com ex-galã de Malhação

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reprodução de imagem de Antonia Morais e Paulo Dalagnoli

Antonia Morais e Paulo Dalagnoli em publicação no Instagram; atores assumiram relacionamento nesta sexta-feira (19)

REDAÇÃO

Publicado em 19/6/2020 - 20h58

Antonia Morais finalmente assumiu o namoro com Paulo Dalagnoli, ex-galã da temporada 2014 de Malhação, da Globo. Os rumores sobre o relacionamento surgiram durante o Carnaval deste ano, mas a confirmação só foi realizada pelos atores nesta sexta-feira (19), em publicações no Instagram.

"É da improbabilidade que nascem as melhores surpresas. E das menos óbvias, as melhores coisas. Meu amor improvável. Quase impossível. Continuamos vingando em meio ao caos", disse a filha de Gloria Pires na publicação, acompanhada de fotos e vídeos do casal.

Minutos depois, o ator também realizou uma publicação sobre o relacionamento: "E na profundidade do seu olhar eu me perdi, tentei disfarçar, não consegui. Em algum momento você olha pro lado e temos a sorte de alguém especial estar lá. Você estava, meu amor".

Entre os registros deles, estão presentes um passeio de caiaque ao pôr do sol, o corte de cabelo do ator durante a quarentena e uma foto com roupas de festa junina.

O casal está confirmado no elenco de Gênesis, nova novela da Record, adiada devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Antonia terminou o noivado com o ator Wagner Santisteban em março. 

Confira as publicações de Antonia Morais e Paulo Dalagnoli:

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.