Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Dino decide ir atrás de Eliza para roubar prêmio do concurso

Divulgação/TV Globo

Paulo Rocha (Dino) vai planejar roubar a enteada na novela Totalmente Demais - Divulgação/TV Globo

Paulo Rocha (Dino) vai planejar roubar a enteada na novela Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 1/2/2016 - 0h01

Dino (Paulo Rocha) vai descobrir que Eliza (Marina Ruy Barbosa) é uma das favoritas a embolsar o prêmio de R$ 150 mil em um concurso de beleza na novela Totalmente Demais, da Globo. O mau-caráter decidirá ir atrás da enteada no Rio de Janeiro, sem que sua mulher, Gilda (Leona Cavalli), saiba. Ele planejará roubar a grana da ruiva. "Vai ter que dar, nem que seja à força! É o mínimo que ela me deve", dirá ele ao delegado Peçanha (Rodrigo Rangel).

O comerciante ficará sabendo que Eliza é uma das finalistas do Concurso Garota Totalmente Demais depois que seu filho, Carlinhos (Kaik Brum), mostrar uma foto de ruiva posando de boxeadora. Na imagem, haverá uma logomarca do concurso, que o deixará intrigado. "Não fala nada pra tua mãe! Sei muito bem pra quem vou mostrar a foto. Obrigado, filho. Tô orgulhoso de você", dirá o cafajeste.

Depois, ele surgirá em cena conversando com Peçanha e pedindo ajuda para ele localizar a ruiva. O delegado falará que é fácil, que vai dar uma pesquisada e logo encontrará informações sobre o concurso e a participação de Eliza.

"Descobriu alguma coisa dessa safada, delegado?", perguntará Dino, ansioso, ao reencontrar Peçanha. "Hoje em dia, com a internet, você só não descobre gente boa. Esse troço aí é um concurso de beleza que tá acontecendo no Rio de Janeiro. Só sei que o prêmio é bem bom: R$ 150 mil. E você não sabe da melhor, Portuga. Pelo que eu li, sua enteada é uma das favoritas", avisará o homem da lei.

Dino ficará eufórico: “Nossa, é muito dinheiro. Resolvia minha vida”. Nisso, Gilda chegará da feira, e os dois vão mudar de assunto. Ela não perceberá nada, dará um beijo no marido e entrará com as compras. "Será que tua mulher tá sabendo da Eliza? Desse concurso?", questionará o delegado. "Tenho certeza. Sabe e escondeu o ouro. Mas não adianta. É agora que eu vou botar a mão na Eliza e ficar com essa grana", vai disparar Dino.  

Peçanha afirmará que Eliza não vai entregar o prêmio ao padrasto. “Vai ter que dar, nem que seja à força! É o mínimo que ela me deve. Não roubou o caixa? Não tentou me matar? Conto com sua ajuda, delegado", pedirá o comerciante. A partir daí  o comerciante vai arquitetar seu golpe.

Essa sequência vai ao ar dia 11 na novela das sete da Globo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.