Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECEPÇÃO

Totalmente Demais: Eliza se sente usada após beijo e abandona Arthur

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eliza (Marina Ruy Barbosa) séria em cena de Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) decide sair da casa do agente em cena de Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 2/7/2020 - 6h16

O romance entre Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fabio Assunção) nem bem começará e já enfrentará uma crise em Totalmente Demais. Depois de dar o primeiro beijo para valer no agente, a ruivinha ouvirá uma conversa comprometedora entre Carolina (Juliana Paes), Natasha (Lavínia Vlasak) e Dani Liebdish (Fernanda Motta), se sentirá usada pelo garanhão e decidirá sair de vez da casa dele.

O primeiro baque que a mocinha sentirá será ao ouvir Maurice (Reginaldo Faria) aconselhar o filho a transar com ela e depois largá-la. Furiosa, Eliza cobrará satisfação, e Arthur tentará contornar o climão. No mesmo capítulo, a aspirante a modelo cairá em prantos ao ouvir uma conversa no banheiro entre as três mulheres que já passaram pela vida do dono da Excalibur.

"Sabe que eu deveria ter seguido seu conselho, Dani, e nunca ter me casado com ele?", comentará Natasha. "Vocês caíram na lábia do patife. É isso que o Arthur gosta: ver todas as mulheres aos pés dele", acrescentará Carolina.

"Coitada da Eliza, viu? Minha filha torce para que o Arthur tenha um caso com ela, mas eu não desejo isso pra ela. O Arthur pode até se encantar com ela por um tempinho, mas depois vai descartar", apostará a ex-mulher do bon vivant.

Arrasada, Eliza informará Arthur da sua decisão. "Eu não vou mais morar com você", dirá. "Como assim não vai mais morar comigo?", reagirá ele, surpreso. "Estou cansada de escutar essas histórias horríveis sobre você e não gosto do jeito que você e seu pai tratam as mulheres", justificará a mocinha.

O personagem de Fabio Assunção acreditará que ela ainda está brava por causa da conversa com Maurice e assegurará que o pai fala as coisas da boca para fora. "Mas você não é inofensivo", rebaterá a filha de Gilda (Leona Cavalli).

"Como não? Eu sempre respeitei você, você sabe disso", Arthur se defenderá. "Até quando? Você fala essas coisas bonitas para mim e depois? Tudo bem, não precisa responder, não. Até porque já sei a resposta. Não vou fazer parte da sua coleção, Arthur", retrucará a jovem, que terminará o romance logo no início. "E a única relação que a gente vai ter agora é profissional", sentenciará ela.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#19: Tereza Cristina toca o terror com sabotagem, cobra e atentado" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.