Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECEPÇÃO

Totalmente Demais: Eliza chora ao descobrir plano canalha de Arthur para seduzi-la

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eliza (Marina Ruy Barbosa) arrasada em cena de Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) chorará no quarto após se decepcionar em cena de Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 30/6/2020 - 6h15

Depois de se entregar a um beijo verdadeiro de Arthur (Fabio Assunção), Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficará decepcionada ao ouvir um papo canalha entre pai e filho. O agente será aconselhado por Maurice (Reginaldo Faria) a se divertir com a ruivinha e dispensá-la. A modelo de Totalmente Demais ouvirá tudo escondida e terá um ataque de fúria antes de cair no choro.

O primeiro beijo de Arthur e Eliza será em um belo entardecer na praia, logo depois de mais uma prova do concurso de beleza. Depois de dispensar Jonatas (Felipe Simas) e descobrir que a fila dele andou com Leila (Carla Salle), a ruivinha finalmente vai declarar que sente algo mais pelo dono da Excalibur.

O romance, no entanto, virará uma dor de cabeça para Arthur por causa de uma conversa de cafajeste com o pai. "Ah, meu filho, você não tem mais 13 anos. As espinhas se foram e aquele aparelho fixo, também. Beijou? Tudo bem, parabéns. Agora você tem que ir para os finalmentes. Vai dizer que você não quer?", comentará Maurice.

O pai do bon vivant acredita que só depois de levar a mocinha para a cama o filho finalmente vai perder o encanto por ela. "Querer eu quero. E muito. Mas é que...", hesitará o personagem de Fabio Assunção, sem perceber que Eliza entrou no apartamento e passou a acompanhar a conversa.

"Mas o quê? A Eliza está ao alcance de suas mãos. É só pegar e resolver essa situação de uma vez por todas. Depois larga", aconselhará Maurice.

A ruiva não conseguirá ouvir a conversa até o final e interromperá arremessando um vaso. "Cafajeste! Canalha! Está pensando que sou o quê?", berrará a heroína de Marina Ruy Barbosa.

A tentativa de Arthur de explicar que seu sentimento por Eliza é verdadeiro será em vão. Decepcionada, a ruiva cairá em um choro sentido em seu quarto e chegará a dizer que nunca mais acreditará no amor.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.