Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE VERDADE

Totalmente Demais: Eliza se declara e dá primeiro beijo para valer em Arthur

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arthur (Fabio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) se beijam sentados na praia diante do pôr do sol em cena de Totalmente Demais

Arthur (Fabio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) na cena do primeiro beijo em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 26/6/2020 - 7h06
Atualizado em 26/6/2020 - 7h07

Depois de beijos técnicos, olhares e clima quente, Eliza (Marina Ruy Barbosa) finalmente vai se declarar a Arthur (Fabio Assunção) em Totalmente Demais. A ruiva vai fazer a fila andar ao perceber que Jonatas (Felipe Simas) está envolvido com Leila (Carla Salle). O momento romântico tão esperado entre a aspirante a modelo e o agente será na praia, diante do pôr do sol.

Arthur convidará Eliza para passar o fim de tarde na praia depois de mais uma prova do concurso de beleza, mas eles darão de cara com a estagiária e o office boy aos beijos na areia.

"Eu não devia mais deixar isso me machucar. Mas a verdade é que ainda dói, e muito. E agora? A gente vai embora?", perguntará a mocinha. "Claro que não! O sol nasce pra todos, e se põe em todos os lugares. Deixa eles. O nosso pôr do sol vai ser muito mais bonito, prometo", responderá o galã, pegando a modelo pela mão.

O casal verá o anoitecer, e a ruivinha começará a se sentir cada vez mais próxima do agente. "Eu tenho aprendido muito com você, sabia?", falará ela. "Não só no concurso. Não sei como seria minha vida sem você", continuará Eliza. Após a declaração, a modelo perguntará por que Arthur faz tanta questão de esconder quem realmente é, e ele emendará um desabafo.

"Eu achava que era dos outros, mas hoje eu sei que é de mim mesmo. Me disfarcei tão bem, que às vezes nem eu me reconheço. Sedutor, até romântico, mas também um playboy, egoísta, aventureiro, tudo faz parte do personagem", refletirá ele.

"Com você tudo é tão simples, né? Transparente. Eu olho pro seu rosto e sempre sei o que você tá sentindo", dirá Arthur, com os olhos fixos em Eliza. Nesse momento, acontecerá o tão esperado beijo verdadeiro entre eles.

Na continuação da cema, Eliza aparecerá confusa. "Quando eu cheguei no Rio, o Jonatas me ajudou e eu acabei me envolvendo com ele. Você tá me ajudando agora e...", explicará Eliza. "Você tá dizendo que me beijou por gratidão?", interromperá Arthur. "Eu não sei o que eu tô sentindo, Arthur", confessará ela.

"Como você mesmo me ensinou, eu tenho que me concentrar no que é mais importante pra minha vida. Eu quero ganhar esse concurso. E esse beijo, você, pra mim isso é tudo muito complicado", continuará. O clima será interrompido por uma ligação no celular da modelo, e os dois irão embora da praia.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.