THOMAZ COSTA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Thomaz Costa em publicação no Instagram; ator quebrou contrato com agência para virar funkeiro
ERICK MATHEUS NERY
Publicado em 1/7/2020 - 21h07
Para seguir um novo projeto profissional como funkeiro, o ator Thomaz Costa quebrou seu contrato com a empresa que agenciava sua carreira. O intérprete de Daniel Zapata em Carrossel (2012) não cumpriu todo o acordo que tinha há oito anos com a empresa Quattro G Assessoria para ser uma das estrelas da KondZilla Records e pode pagar uma multa de até R$ 100 mil.
A informação foi divulgada pela Quem e confirmada pelo Notícias da TV. Segundo Bia Carmagnani, ex-assessora de Thomaz e CEO da Quattro G, a briga começou em 22 de junho: "Ele me ligou, falou que estava pensando em fazer uma negociação com o KondZilla e perguntou minha opinião. Eu disse que ele precisava saber o que queria para a vida mas que, se optasse por esse caminho, precisava cumprir certos trâmites da empresa".
"O Thomaz entendeu, falou que ia pensar e reforçou que íamos nos falar pessoalmente caso ele decidisse algo", complementa. No dia seguinte, o ex-Carrossel divulgou em suas redes sociais que era o novo contratado da gravadora. "Fiquei sabendo pelo Instagram que ele tinha assinado com o KondZilla", revela Bia.
Desde então, a Quattro G tenta um acordo com o ator, sem sucesso. "A partir do momento em que ele anuncia que assinou com outra empresa, ele cancelou [o contrato] com a gente. Os advogados já estão conversando, os acordos não foram aceitos e amanhã a gente vai dar entrada com a ação", complementa a CEO da agência. Pelas estimativas, as multas podem chegar até R$100 mil.
O contrato com a gravadora de Konrad Dantas pede exclusividade do agenciamento da carreira de Thomaz, o que já impossibilitou que ele fechasse novas parcerias comerciais desde a última semana. Bia também ressalta que o ator "nunca esteve cotado" para participar de A Fazenda 12, após realizar uma peregrinação no Cidade Alerta para denunciar seu pai de se apropriar indevidamente de parte de sua riqueza.
O Notícias da TV entrou em contato com a KondZilla Records e com Thomaz Costa, mas não obteve retorno até a conclusão deste texto.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.