MOCINHAS APAIXONADOS

Totalmente Demais: Eliza pede perdão a Jonatas por injustiça e tem momento mágico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Felipe Simas contracena com Marina Ruy Barbosa em cena como Eliza e Jonatas de Totalmente Demais

Felipe Simas contracena com Marina Ruy Barbosa em Totalmente Demais: casal reata

DÉBORA LIMA - Publicado em 21/05/2020, às 18h00

Eliza (Marina Ruy Barbosa) perceberá que cometeu uma injustiça e pedirá perdão a Jonatas (Felipe Simas). Em Totalmente Demais, a mocinha não acreditou na palavra do namorado e terminou o relacionamento. O ex-ambulante conseguirá provar que é inocente, e os jovens se acertarão durante um momento mágico e cheio de romance.

O filho de Rosângela (Malu Galli) descobrirá que foi dopado por Cassandra (Juliana Paiva) na festa do concurso de beleza. Ele contará toda a verdade para a ruiva e Arthur (Fabio Assunção), e eles irão até a Totalmente Demais confrontar Carolina (Juliana Paes) e exigir que a sabotadora seja expulsa da disputa.

"Agora que a Carol já sabe a verdade, o que você acha que vai acontecer?", questionará a protagonista quando estiver sozinha com Jonatas. "Não sei e nem ligo também. A única pessoa que importa pra mim é você. Quero saber o que vai acontecer com a gente", rebaterá o jovem.

Os dois se esconderão em uma sala de figurino da revista de moda. "Eu fui grossa com você e te acusei de uma coisa que você não fez. Me desculpa?", pedirá a mocinha. O funcionário da Bastille dirá que ele mesmo quase acreditou que tinha ficado bêbado no evento.

"Ainda bem que você descobriu a verdade", comentará a personagem de Marina Ruy Barbosa. O office boy dirá que se sente culpado por quase ter feito a amada ser eliminada do concurso. "E você quase perdeu o emprego", afirmará a ruiva. "Pior, eu quase perdi você", responderá o galanteador.

Os mocinhos se beijarão apaixonadamente, e Jonatas perguntará se eles podem voltar ao normal. Eliza dirá que sentiu falta do rapaz, mas que precisa continuar focada no concurso. "Tudo bem, então vamo aproveitar o agora", dirá ele, dando mais beijos na ruiva.

O momento mágico de reconciliação, porém, será interrompido por Arthur. "Bom pelo visto vocês já se acertaram", reparará o agente. "É, e você vai ter que me engolir", dirá o ex-ambulante. As cenas estão previstas para irem ao ar neste sábado (23).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Últimas de Totalmente Demais

Resumos semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 27/5 a 6/6

Quarta, 27/5 (Capítulo 51)
Jamaica conta a Leila que foi Fabinho quem armou o roubo para incriminar Jonatas, mas a jornalista não acredita. Rosângela visita Jonatas na prisão e diz ao filho que acredita em sua inocência.

Leila inventa ...
Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve passar após Fina Estampa?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook