Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Totalmente Demais: Carolina deixa rastro de aliança criminosa vir à tona

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes com uma expressão de descontentamento em cena como Carolina de Totalmente Demais

Juliana Paes interpreta Carolina em Totalmente Demais, novela das sete que a Globo reprisa

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2020 - 5h13

Carolina (Juliana Paes) será desmascarada pela aliança criminosa que fez com Cassandra (Juliana Paiva) em Totalmente Demais. Jonatas (Felipe Simas) descobrirá que foi dopado pela aspirante a modelo e contará tudo para Eliza (Marina Ruy Barbosa). Arthur (Fabio Assunção) deduzirá que a jornalista está envolvida na sabotagem.

A personagem de Juliana Paiva acabará confessando que é a responsável por colocar uma substância na bebida do ex-ambulante durante a festa do concurso de beleza da trama. O rapaz procurará a namorada e dirá que é inocente: "A Cassandra colocou 'boa noite, Cinderela' na minha bebida. Foi por isso que eu passei aquele vexame. A Cassandra confessou tudo. A culpa foi dela".

O filho de Rosângela (Malu Galli) ainda revelará que a bebida não era para ele, e Arthur entenderá que era para Eliza ter sido dopada. "Isso é sabotagem. É proibido no nosso regulamento", se revoltará o dono da Excalibur. "É proibido por lei", ressaltará o funcionário da Bastille.

"Você quer saber? Isso foi obra da Carol", deduzirá o loiro. Ele perceberá que a amiga colorida tentou derrubar sua candidata para vencer a aposta feita por eles. Sem saber do combinado dos dois, a protagonista não vai entender o motivo de a jornalista querer prejudicá-la. "Eu quis dizer que a Carol tem que punir severamente essa trapaceira. Ela tem que ser eliminada", desconversará o agente.

Contra a parede

Arthur, Eliza e Jonatas irão até a revista para falar com a editora. Eles invadirão uma reunião e serão expulsos pela personagem de Juliana Paes. Eliza dirá que só vai embora depois de fazer uma denúncia. "Denúncia? Do que essa menina tá falando?", questionará a irmã de Dorinha (Samantha Schmütz).

"Do 'boa noite, Cinderela' que a Cassandra me deu", interromperá o jovem. "A Cassandra dopou o Jonatas, mas na verdade a bebida era pra mim", explicará a ruiva. "A questão é se a Cassandra agiu sozinha ou se alguém com interesses escusos agiu por trás dela", insinuará o filho de Stelinha (Glória Menezes).

Sem saída, a jornalista convocará uma reunião com todas as participantes do concurso Totalmente Demais. "Chegou a hora de você provar que não concorda com esse tipo de atitude", ressaltará o galã vivido por Fabio Assunção. "Eu não concordo. O que a Cassandra fez foi errado. E eu, como responsável pelo concurso, não vou deixar isso passar em branco", assegurará Carolina.

Porém, a editora surpreenderá a todos ao apenas dar uma bronca na trapaceira. Revoltado, Arthur vai exigir que Cassandra seja eliminada da disputa. "Não seja radical. Você mais do que ninguém está careca de saber que essas rasteiras são comuns no meio. Nós estamos num concurso de moda, não num convento", encerrará a chefona da revista.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sexta-feira (22).

Resumo dos capítulos

Segunda, 18/5 (Capítulo 43)
Arthur propõe a Carolina que eles aguardem o final do concurso para falar sobre a possível gravidez da jornalista. Eliza se preocupa em não atender às expectativas de Gilda. Eliza termina seu relacionamento com Jonatas. Arthur avisa a Cida e a Severino que não quer mais Jonatas em sua casa.

Carolina confessa a Pietro que continuará tentando engravidar de Arthur. Leila acredita que haja um informante na revista Totalmente Demais. Jonatas consegue entrar no prédio de Arthur sem que Severino perceba. Cida esconde Jonatas de Arthur, mas Eliza vê o rapaz.

Terça, 19/5 (Capítulo 44)
Arthur descobre que Jonatas está em sua casa, e conclui que Carolina o mandou até lá para perturbar Eliza. Eliza pede a Jonatas que vá embora. Fabinho comenta com Jamaica que precisa afastar Jonatas.

Florisval flagra Jeniffer com Cascudo e exige que ela prometa que não sairá mais com o rapaz. Rosângela vai ao salão de Maristela. No churrasco de Germano, Fabinho coloca o relógio da mãe na mochila de Jonatas para incriminar o rapaz.

Quarta, 20/5 (Capítulo 45)
Jamaica observa Fabinho colocando o relógio na mochila de Jonatas. Lili sente falta de seu relógio e Jonatas se oferece para abrir sua mochila. Fabinho se surpreende ao descobrir que o relógio de Lili não está na mochila de Jonatas.

Rosângela e Maristela brigam na rua e são apartadas por Florisval e Montanha. Maristela pede a Florisval que se case com ela. Débora encontra Jonatas na Bastille e pensa em revelar ao rapaz que foi Cassandra quem o dopou durante a festa.

Quinta, 21/5 (Capítulo 46)
Fabinho descobre por Mirthes que Jonatas é quem está fazendo o pagamento das pessoas da comunidade do Tamanduá. Leila incentiva Eliza a ficar à vontade durante sua entrevista. Rosângela critica Montanha por dar aula de funk para seus alunos.

Cassandra chega atrasada para a entrevista. Leila aconselha Eliza a ser mais gentil com as pessoas. Rosângela pede desculpas a Montanha. Débora se candidata a um estágio na Bastille. Fabinho comprova que foi Cassandra quem dopou Jonatas.

Sexta, 22/5 (Capítulo 47)
Fabinho apaga a imagem do vídeo em que Cassandra aparece dopando Jonatas, sem que Leila veja. Stelinha, mãe de Arthur, chega para ajudar o filho a transformar Eliza em uma mulher requintada. Débora conta a Jonatas que Cassandra foi a responsável por seu estado na festa. Jonatas tenta contar para Eliza o que aconteceu, mas Stelinha não deixa o rapaz se aproximar da modelo.

Sábado, 23/5 (Capítulo 48)
Stelinha ensina Eliza a usar os talheres com sofisticação. Cassandra promete a Débora que irá mudar. Jonatas conta para Eliza e Arthur que Cassandra o dopou. Arthur e Eliza ficam furiosos com a decisão de Carolina de não eliminar Cassandra. Fabinho pensa em uma nova forma de prejudicar Jonatas. Fabinho ouve quando Germano elogia Jonatas e jura vingança contra o rapaz.


Os capítulos de Totalmente Demais são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.