Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONVERSA INÉDITA

Xuxa Meneghel volta à Globo e abre o jogo sobre fama e sexualidade

Reprodução/Record

Xuxa Meneghel, com microfone na mão e cabelos bem curtinhos, fala durante o Domingo Show de 8 de março

Xuxa Meneghel na estreia do Domingo Show com Sabrina Sato, em 8 de março; de volta à Globo

REDAÇÃO

Publicado em 21/5/2020 - 14h42

Xuxa Meneghel, fora da Globo desde 2014, voltará à emissora pela segunda vez no mês. Depois de aparecer na reprise do Domingão do Faustão do dia 10, ela dará uma entrevista inédita ao Conversa com o Bial que vai ao ar na madrugada de sexta (22) para sábado (23). No papo com Pedro Bial, a apresentadora falará sobre fama e hipersexualização.

Depois de um hiato mais longo do que o esperado por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o Conversa voltou à grade da Globo na segunda-feira (18) com uma entrevista emocionante com Gloria Maria, que desabafou sobre o tumor no cérebro e a morte da mãe.

Agora, será a vez de Xuxa Meneghel abordar assuntos complicados. Ela falará, por exemplo, sobre o processo de envelhecimento e como teve de lidar com as mudanças físicas. Ela e Bial comentarão, ainda, sobre a hiperssexualização dos anos 1980, e sobre a relação de Xuxa com a filha, Sasha Meneghel.

A rainha dos baixinhos também desabafará sobre como é importante envelhecer ao lado de um amor --no caso, o ator e cantor Junno Andrade. E abrirá o jogo sobre alguns relacionamentos ruins do passado, com pessoas que buscavam ficar com a personagem da TV, e não com a verdadeira Maria da Graça Meneghel.

Amigos de longa data, Xuxa e Bial relembrarão o primeiro encontro, em 1987, para uma gravação do Globo Repórter. Na época, ela estava no auge da popularidade e precisava se fantasiar para não ser reconhecida na rua.

A entrevista, claro, foi gravada por videoconferência, como estão sendo todas as edições do Conversa nessa nova fase. Nesta quinta (21), Bial trocará ideia com o veterano Lima Duarte, que lembrará sua quase imersão na carreira política em 1989.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.