RESUMÃO DA SEMANA

Totalmente Demais: Eliza ganha inimiga poderosa após cometer erro; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marina Ruy Barbosa caracterizada como a personagem Eliza em cena de Totalmente Demais, da TV Globo

A atriz Marina Ruy Barbosa interpreta a protagonista Eliza; namoro da mocinha não vai agradar

DANIEL FARAD - Publicado em 24/05/2020, às 05h10

Mais uma vez, Eliza (Marina Ruy Barbosa) escapará por um triz de ser eliminada do concurso promovido pela Bastille em Totalmente Demais. Fragilizada, a menina se tornará presa fácil para Stelinha (Glória Menezes). Para não perder as suas mordomias na Europa, a madame armará para separá-la de Jonatas (Felipe Simas).

Até mesmo Carolina (Juliana Paes) vai tremer na base assim que a ruivinha chegar a um evento acompanhada da mãe de Arthur (Fabio Assunção) nesta segunda (25). A jornalista conhece bem a fama da megera e perceberá que o empresário está mesmo disposto a vencer a aposta que eles fizeram, custe o que custar.

A perua mostrará que não está para brincadeira no capítulo desta terça (26). Com o seu poder de persuasão, conseguirá que a protagonista de Marina Ruy Barbosa grave um comercial de perfume para a empresa de Lili (Vivianne Pasmanter) mesmo depois de receber a notícia de que o namorado foi preso.

O filho de Rosângela (Malu Galli) se livrará da cadeia nas cenas que serão exibidas na quinta-feira (28). Mesmo com mais uma eliminação a caminho, Eliza deixará o pai de Jojô (Giovanna Rispoli) de cabelo em pé ao largar tudo para passar a noite com o personagem de Felipe Simas.

Por conta da travessura, a menina chegará atrasada ao compromisso, com direito a uma tremenda bronca da vilã de Juliana Paes. A diretora da revista da trama de Paulo Halm e Rosane Svartman, entretanto, não terá o prazer de anunciar que sua principal rival está fora da disputa.

Os jurados avaliarão que a jovem teve um desempenho mediano e a salvarão por muito pouco. "Se havia alguma dúvida, não existe mais. Nós temos que separar a Eliza do Jonas", admitirá a madame ao empresário de modelos interpretado por Fabio Assunção.

"Não é Jonas, é Jonatas. Eu já não sei mais o que fazer, já tentei de tudo, cada vez que se separam voltam mais grudados do que antes. Você ainda não entendeu que ela é uma cabeça dura?", reclamará Arthur.

"Dura, mas não inquebrável. Confie em mim. Da mesma maneira que eu coloquei a Eliza no comercial, eu posso convencê-la de que namorar o tal Jaime é um atraso de vida", disparará Stelinha na novela das sete da Globo.

REPRODUÇÃO/TV GLOBo

A perua Stelinha (Gloria Menezes) vai infernizar a vida da ruivinha da novela das sete da Globo


Resumo da semana

Segunda, 25/5 (Capítulo 49)
Stelinha é rude com Eliza e Jojô. Rafael e Lili falam sobre o aniversário de Sofia. Jonatas pensa em Eliza. Jamaica questiona Fabinho sobre sua surpresa para Leila. Arthur e Carolina dormem juntos. Carolina se surpreende ao ver Eliza chegar ao evento com Stelinha. Fabinho vê quando Jonatas guarda o dinheiro do pagamento dos trabalhadores, e sabota os envelopes.

Sem saber da ação de Fabinho, Jonatas entrega os envelopes para Gilmar. Eliza finge perdoar Cassandra, mas jura vingança. Zé Pedro alerta sobre o desaparecimento do dinheiro dos trabalhadores, e Mirtes tenta falar com Jonatas. Eliza arma para Cassandra, que promete ajudar Carolina a eliminar a rival. Policiais encontram o dinheiro dos trabalhadores nos pertences de Jonatas.

Terça, 26/5 (Capítulo 50)
Jonatas é preso, e Fabinho se incomoda por Germano se preocupar. Cassandra diz a Débora que se vingará de Eliza. Carolina não gosta quando Pietro elogia Eliza. Carolina avisa a Eliza sobre a prisão de Jonatas, e ela se desespera. Fabinho incentiva Germano a demitir Jonatas.

Stelinha apoia Eliza a não desistir de sua gravação. Zé Pedro teme dificuldade em libertar Jonatas. Jamaica lembra do pedido de Fabinho. Jacaré e Braço atacam Arthur e Eliza, que reconhece os bandidos. Eliza sofre por não conseguir visitar Jonatas. Florisval avisa a Rosângela sobre Jonatas. Jamaica acusa Fabinho de ser o responsável pela prisão de Jonatas.

Quarta, 27/5 (Capítulo 51)
Jamaica conta a Leila que foi Fabinho quem armou o roubo para incriminar Jonatas, mas a jornalista não acredita. Rosângela visita Jonatas na prisão e diz ao filho que acredita em sua inocência.

Leila inventa uma desculpa para conseguir com Mirtes as imagens gravadas pelas câmeras de segurança da Bastille. Leila e Jamaica comprovam que foi Fabinho quem fez a troca dos envelopes e mostram para Zé Pedro. Policiais vão à casa de Germano para apreender Fabinho.

Quinta, 28/5 (Capítulo 52)
Lili fica abalada ao saber que foi Germano quem mandou libertar Jonatas e prender Fabinho. Lili expulsa Germano de casa. Na comemoração da volta de Jonatas para casa, Montanha dança com Rosângela. Jojô e Stelinha ficam sozinhas em casa e acabam se aproximando. Arthur liga para Eliza e pede que a jovem volte para sua casa. Jonatas enfrenta Arthur.

Sexta, 29/5 (Capítulo 53)
Arthur alerta Jonatas sobre a prova de Eliza. Zé Pedro avisa a Lili que é possível que Fabinho responda ao processo em liberdade. Maristela conta a Rosângela que vai se casar com Florisval. Natasha revela a Pietro que Arthur não pode ter filhos porque fez um procedimento médico.

Jonatas leva Eliza ao local de sua prova, e a modelo pede desculpas a Arthur pelo atraso. Germano decide recontratar Jonatas. Stelinha afirma a Arthur que eles precisam separar Eliza de Jonatas.

Sábado, 30/5 (Capítulo 54)
Lili pede a Zé Pedro que informe a Germano sobre a libertação de Fabinho. Lili avisa ao marido que assumirá a presidência da Bastille e decide demitir Germano. Pietro revela a Carolina que Arthur fez vasectomia e por isso não pode mais ter filhos.

Zé Pedro e Mirtes se preocupam ao saber por Germano que Lili ficará à frente da Bastille. Germano se despede de Jonatas e pede ao jovem para não decepcioná-lo. Jojô confessa que gosta de Eliza. Carolina confronta Arthur.


Os capítulos de Totalmente Demais são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar o resumo de Totalmente Demais aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Totalmente Demais

Resumos semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 6 a 18 de julho

Segunda, 6/7 (Capítulo 85)
Lili afirma a Germano que seu casamento chegou ao fim. Eliza conta a Arthur que Gilda lhe garantiu que não foi Dino quem ligou para ela. Arthur garante a Eliza que irá protegê-la. Germano convida ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook