Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EDSON CARDOSO

Fora do Brasil, Jacaré do É o Tchan trabalha como figurante de filmes no Canadá

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jacaré do É o Tchan, Edson Cardoso, em foto publicada nas redes sociais

Jacaré do É o Tchan, Edson Cardoso atualmente vive no Canadá com a família; ex-cantor falou sobre trabalho

REDAÇÃO

Publicado em 6/5/2020 - 11h47

Famoso como o Jacaré do É o Tchan, Edson Cardoso mora no Canadá há quatro anos e revelou que está trabalhando como figurante de filmes e séries fora do Brasil, além de atuar em campanhas publicitárias. "Minha vida atual está ótima, sou marido, pai e dono de casa. Minha família não foge dos padrões tradicionais, as crianças têm muita energia, parece que nunca acaba", brincou o ex-cantor.

Morador de Vancouver, Cardoso é casado com Gabriela Mesquita, com quem tem dois filhos: Rafael, de sete anos, e Beatriz, de cinco. "Minha esposa sempre atenciosa como mãe, mulher, profissional e dona de casa. Somos uma família feliz, mas, claro, com defeitos, altos e baixos, mas sempre nos esforçando para fazer o nosso melhor", confessou o eterno Jacaré em entrevista ao Gshow.

Sucesso nos anos 1990, o É o Tchan marcou o Brasil com músicas e coreografias que fizeram parte de festas e eventos pelo país inteiro. Hits como Na Boquinha da Garrafa e Segure o Tchan são reproduzidas até hoje em comemorações. 

No domingo (3), o Domingão do Faustão exibiu os melhores momentos do grupo na atração, e Jacaré ficou muito feliz com a homenagem. .

"Ir ao Domingão sempre representou reconhecimento de um trabalho. Certamente, assim como eu, todos artistas se sentem muito honrados por ir lá. A vez que mais me marcou foi a primeira, no final de 1995, o grupo ainda tinha o nome Gera Samba. O programa foi gravado e não ao vivo, como de costume e ainda era no antigo Teatro Fênix. Outra vez que também amei ter sido convidado, e umas das últimas que participei, foi no quadro da 'Pizza do Faustão", relembrou o ex-dançarino.

"Me tornei um profissional e me descobri artista dentro do É o Tchan. Foi através do meu trabalho dentro do grupo que recebi o convite para ir para a TV (na Turma do Didi [1998-2010]), no qual abracei a oportunidade e me profissionalizei como ator", declarou Cardoso.

Ainda na conversa, ele disse que continua sendo reconhecido pelo seu trabalho no grupo de axé. "Fico sempre muito feliz quando as pessoas me contam o quanto se divertiram e curtiram o som do grupo. Fico super honrado quando encontro dançarinos e bailarinos que relatam nos ter como inspiração. Sinto muita gratidão por ter feito parte dessa história", finalizou.

Confira uma publicação de Edson Cardoso no Instagram: 

View this post on Instagram

@gonorthsa É Black Week na GoNorth! . Para quem quer aproveitar os descontos e fazer a sua Análise de Perfil para descobrir suas chances de imigração ($130 Cad essa semana) ou para quem deseja fazer uma Análise de Visto e tirar dúvidas sobre visto ($85 Cad) ou mesmo realizar a aplicão do visto da família ($300 Cad adulto e $215 Cad filhos), pode contar agora com a promoção de Black Week. Além desses serviços, as aplicações para imigração via Express Entry (EE) ou Provincial (PNP) caíram para $3000 Cad essa semana e os dois processos combinados (EE+ PNP) para a Residência Permanente chegaram a $3400 Cad – ambos os preços podem ser parcelados em três vezes. . Entre em contato com a gente: info@gonorthsa.com!

A post shared by Edson Cardoso (@pretojack) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.