Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Totalmente Demais: Carolina declara guerra à 'novinha' e parte para trapaça

Reprodução/TV Globo

Carolina (Juliana Paes) indignada em cena de Totalmente Demais

Carolina (Juliana Paes) encontrará a rival no apartamento de Arthur (Fabio Assunção) em Totalmente Demais

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2020 - 5h44

Carolina (Juliana Paes) ganhará mais um motivo para varrer Eliza (Marina Ruy Barbosa) de seu caminho em Totalmente Demais. A diretora da revista de moda levará um susto ao dar de cara com a ruiva na casa de Arthur (Fabio Assunção) e descobrir que ele a convidou para morar lá. Irritada com a proximidade entre o agente e a aspirante a modelo, ela vai armar com Cassandra (Juliana Paiva) uma sabotagem no concurso de beleza.

Depois de uma noite divertida finalizada com sexo na casa de Arthur, Carolina despertará no apartamento dele e reagirá indignada ao dar de cara com Eliza. "Como assim? Ela tá morando com você?", indagará ela.

"Qual o problema? Ela é minha funcionária", justificará o bon vivant. "Essa garota não tem família, não? Mora na casa de qualquer um?", retrucará a diretora da revista Totalmente Demais.

Eliza não conseguirá assistir ao chilique de Carolina calada. "Não tô entendendo. Qual é o problema d´eu morar aqui?", questionará a ruiva. "O problema, menina, é que nenhuma mulher gosta de saber que o homem dela tá morando com outra. Principalmente se for assim novinha que nem você. Dona Carol tá com ciúme", provocará Cida (Guida Vianna), empregada de Arthur.

O comentário deixará a personagem de Juliana Paes ainda mais irritada. "Eu não vou ficar aqui ouvindo esses absurdos. Arthur, se você quiser convidar as doze candidatas pra morar com você fica à vontade. Eu não piso mais nessa casa", prometerá Carolina.

Ainda nesta semana, a irmã de Dorinha (Samantha Schmütz) passará informações privilegiadas sobre o concurso de beleza para Cassandra e ordenará que ela prepare uma sabotagem contra a rival para se vingar.

"A próxima prova vai ser na casa do Germano [Humberto Martins] e da Lili [Vivianne Pasmanter], uma mansão super elegante. É o lugar perfeito praquela pedinte passar vexame", sugerirá Carolina.

reprodução/tv globo

Eliza (Marina Ruy Barbosa) retruca provocação da rival em cena de Totalmente Demais


Resumo da semana

Segunda, 4/5 (Capítulo 31)
Rafael comenta com Charles que não entendeu por que o bandido que esteve no estúdio roubou a foto de Sofia. Lili sonda Fabinho sobre os amigos de Sofia. Jacaré vai até o bar onde esteve com Nina e questiona o proprietário sobre o paradeiro da menina. Rafael e Lu têm uma recaída. Carolina se surpreende ao encontrar Eliza na casa de Arthur.

Terça, 5/5 (Capítulo 32)
Carolina não gosta de saber que Eliza mora na casa de Arthur. Jacaré diz a Braço que Rafael é a pessoa que pode lhe dizer onde Nina está. Jacaré manda Riscado vigiar Rafael. Leila consegue um estágio na revista Totalmente Demais.

Jonatas critica Rosângela por aceitar as investidas de Florisval e lembra à mãe que o ex-padrasto está com outra mulher. Leila consegue encontrar o endereço do Bar Boca da Mata. Lili descobre informações sobre o passado de Sofia.

Quarta, 6/5 (Capítulo 33)
Bené revela a Lili e Germano que sua filha andava na companhia de um rapaz. Fabinho comenta com Leila que se sente preterido por Germano. Jonatas e Florisval saem à procura de Bola. Jojô promete fazer com que Arthur se envolva com Eliza. Carolina pede a Lu que registre o passeio de barco de Eliza e Jonatas.

Jacaré diz a Braço que foi Nina quem o levou para a bandidagem. Eliza fica desolada ao saber que Jonatas não poderá acompanhá-la na viagem de barco. Arthur insinua que Eliza pode fazer o passeio com outra pessoa.

Quinta, 7/5 (Capítulo 34)
Leila avisa a Lu que não poderá registrar o passeio de Eliza, pois fará uma reportagem sobre o acidente do morro Tamanduá. Zé Pedro avisa aos moradores da comunidade que a Bastille os indenizará por suas perdas. Sob pressão de Hugo e Dorinha, Carolina assume que namorou o dono do bar em sua juventude.

Leila elogia Jonatas para Socorro. Com a intenção de aproximar os dois, Jojô empurra Eliza para o mar, e Arthur a resgata. Carol se entristece ao ver a divulgação de um vídeo de Eliza, Arthur e Jojô juntos.

Sexta, 8/5 (Capítulo 35)
Carol comenta com Dorinha que precisa afastar Eliza. Fabinho não gosta de saber que Leila está com Jonatas. Jeniffer mostra a Jonatas o vídeo de Eliza e Arthur que Jojô divulgou na internet. Jonatas vai à casa de Arthur e discute com Eliza.

Arthur se surpreende com Jojô, quando a filha o incentiva a namorar Eliza. Aparecida afirma a Jonatas que Eliza não está envolvida com Arthur. Carolina confessa a Arthur que acredita estar grávida.

Sábado, 9/5 (Capítulo 36)
Arthur afirma a Carolina que é impossível que ela esteja grávida de um filho dele. Arthur revela a Max que não pode mais ter filhos. Jonatas pede a Mirthes para trabalhar como garçom na festa da Totalmente Demais. Carolina ameaça Cassandra para provocar a expulsão de Eliza do concurso.

Fabinho orienta Jonatas a inventar uma desculpa quando Leila lhe chamar para ir ao Tamanduá. Eliza faz as pazes com Jonatas. Natasha aconselha Arthur a contar a verdade sobre sua condição para Carolina.


Os capítulos de Totalmente Demais são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar o resumo de Totalmente Demais aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.