EM RECUPERAÇÃO
REPRODUÇÃO/SBT
O apresentador Raul Gil no palco de seu programa no SBT; apresentador está se recuperando de acidente
REDAÇÃO
Publicado em 6/5/2020 - 10h39
Atualizado em 6/5/2020 - 10h51
Internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Raul Gil apareceu cantando ópera dentro do quarto na manhã desta quarta-feira (6). Um vídeo que mostra a ótima recuperação do apresentador após fazer uma cirurgia no pulmão foi publicada por Raul Gil Jr., filho do funcionário do SBT. "Mais um pouquinho e ele sai do hospital", escreveu Junior.
Na última segunda (4), Raul revelou que tirou quase três litros de sangue do pulmão após sofrer o acidente doméstico durante a Páscoa. "Drenagem com saída de 2,8 litros de sangue do pulmão", contou o apresentador no Instagram. Nesta manhã, o comunicador foi aclamado pelos visitantes em seu quarto. "Bravo", exclamaram os presentes.
Nos comentários, vários fãs se alegraram com as imagens do apresentador. "Coisa linda! Deus te abençoe! Raul Gil Jr., melhoras para esse paizão lindo!", escreveu Cassia Scotton. "Como é lindo você cantando. Que Deus abençoe, que você sai logo daí", elogiou Maria Leite. "Que Deus restaure por completa sua saúde, Raul Gil, amamos você", disse Michelly Ferreira.
"Melhoras, seu Raul! Devo muito ao senhor e ao seu programa!", lembrou Fernando Augusto, vencedor de uma competição no Programa Raul Gil em 2008. "Vovô Raul, vou rezar muito por você. Todos te amam!", se declarou Heloisa Muhl.
Veja o vídeo da cantoria de Raul Gil:
Raul Gil caiu da escada de sua casa no domingo de Páscoa, em 12 de abril, e foi internado às pressas com duas costelas quebradas e outras sete desviadas. Na idade dele, que tem 82 anos, quedas são bastante delicadas.
O titular do Programa Raul Gil está no hospital sob cuidados médicos, em um bloco bem distante do que foi destinado para tratamento de pessoas infectadas pelo novo coronavírus. "Ele já fez dois testes [para Covid-19], ambos negativos", afirmou o filho do apresentador, Raul Gil Jr., na época da primeira internação.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.