EX-BBB20
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Flayslane Raiane faz pose para foto; ex-BBB20 desmente boatos sobre gravidez nas redes sociais
REDAÇÃO
Publicado em 6/5/2020 - 9h33
Flayslane Raiane usou as redes sociais para desmentir um boato de que estaria grávida e confessou que faz cerca de seis meses que não fica com ninguém, portanto, não poderia estar gestante. A cantora ficou inconformada com as falsas notícias e resolveu abrir o jogo sobre o tempo em que está na seca. "Todo dia as pessoas arrumam alguma mentira pra falar sobre mim", desabafou.
Os boatos surgiram por causa de fotos antigas que foram resgatadas do Instagram da paraibana, da época em que ela estava grávida de Bernardo, seu filho de 2 anos. Perfis começaram a publicar as imagens como se fossem recentes, e muitas pessoas acreditaram.
Uma seguidora questionou como Flay teria engravidado, sendo que ficou três meses confinada no BBB20 e logo depois entrou em quarentena. "Faz só seis meses que não fico com ninguém", respondeu ela, colocando fim ao boato. Veja:
Faz só 6 meses que eu não fico com ninguém ....
— Flay (@laneeoficial) May 5, 2020
Alguns dias antes, a cantora já havia alertado sobre informações falsas dela circulando nas redes sociais e denunciou um perfil fake usando seu nome. "Amores, tem um perfil postando e muitos estão achando que é da Flay. Não acreditem, ok?", pediu o administrador das redes dela.
Diante de mais fake news envolvendo seu nome, a própria Flayslane pediu para que seus fãs denunciassem contas falsas: "Esse é o meu Twitter, qualquer outro é fake, falando idiotice por aí. Denunciem esses oportunistas", escreveu. Confira:
E EEEEESSE É O MEU TWITTER, qualquer outro é FAKE que tá falando idiotice por aí, se vocês me conhecem do BBB sabem que não é da minha índole ficar expondo minhas intimidades, denunciem esses oportunistas.
— Flay (@laneeoficial) May 5, 2020
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.