Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Carolina faz cena de ciúme ao flagrar Eliza com Arthur

Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Carolina) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Carolina) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 10/12/2015 - 8h00

Carolina (Juliana Paes) perceberá que Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) estão cada vez mais próximos e fará uma cena de ciúme nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Após cair na balada com o bon vivant, a jornalista dormirá na casa dele e ficará surpresa ao dar de cara com a ruivinha pela manhã.

“Faz um ovinho mexido pra mim?”, pedirá Carolina, achando que quem está na cozinha é Cida (Guida Vianna). “Faz você! Não tem mão, não?”, rebaterá Eliza. “O que essa pedinte tá fazendo aqui?”, perguntará, surpresa. “Pedinte é a mãe! E eu moro aqui. Sabia não?”, revelará a ruiva.

A jornalista olhará furiosa para Arthur, sem conseguir conter a cena de ciúme. “Essa garota não tem família, não? Mora na casa de qualquer um?”, falará. “Primeiro que eu não sou qualquer um. Segundo que não sei se você lembra, mas a Eliza não tinha casa, tadinha. Era praticamente uma mendiga!”, responderá Arthur, tentando contornar a situação. 

“Isso é ridículo! Vê se eu vou ter ciúmes dessa criatura! Você acha que eu vou me comparar com essa... ex-indigente?”, desdenhará Carolina. Nesse momento, Jojô (Giovanna Rispoli) acordará e defenderá Eliza. “Melhor não se comparar mesmo não. A Eliza dá de dez em você, sua perua!”, dirá a garota. “Eu não vou ficar aqui ouvindo esses absurdos. Arthur, se você quiser convidar as 12 candidatas pra morar com você fica à vontade. Eu não piso mais nessa casa”, falará Carolina, antes de sair revoltada do apartamento.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.