Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMPODERADA

Totalmente Demais: Eliza dá um chute no machismo e se recusa a casar com Arthur

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eliza (Marina Ruy Barbosa) diante de Arthur (Fabio Assunção) em cena de Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) negará pedido de casamento de Arthur (Fabio Assunção) em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 24/7/2020 - 5h54

Eliza (Marina Ruy Barbosa) mostrará que deixou definitivamente para trás a garota que acreditava em contos de fada. A mocinha de Totalmente Demais receberá um pedido de casamento escandaloso de Arthur (Fabio Assunção), com direito a declaração de amor pela janela, megafone e buquê de flores, mas surpreenderá ao dizer não. Em vez disso, a ruivinha tomará a frente da situação, pedirá o agente em namoro e dará um beijaço nele que será ovacionado pelos moradores do Bairro de Fátima.

Elizadeixará a casa de Arthur assim que descobrir a verdade sobre a aposta que ele fez com Carolina (Juliana Paes). A mocinha se sentirá enganada e pedirá abrigo na casa de Débora (Olivia Torres) e Cassandra (Juliana Paiva).

Jojô (Giovanna Rispoli) e a irmã mais nova da mocinha, Dayse (Isabela Coppel), darão a ideia para o dono da Excalibur se declarar à moda antiga. À noite, enquanto conversa com Débora, Eliza irá ouvir uma música alta e Arthur falando em um megafone.

"Eliza, minha linda mulher! Aparece no alto da sua torre!". Ela sairá na janela e verá Arthur de pé em seu carro conversível. "Arthur, o que você pensa que ta fazendo?", perguntará. "Tentando ser o príncipe dos seus contos de fada! Eu quero viver feliz pra sempre com você, Eliza. Casa comigo?", pedirá ele deixando a moça boquiaberta.

Eliza diz não a pedido de casamento

Arthur levará um susto ao ouvir um não da ruivinha. "Como assim? Você não quer casar comigo? Olha, eu sei que com a gente começou tudo errado, mas, a nossa história tem que ter um final feliz... Deixa eu ser o príncipe dos seus contos de fadas", implorará ele.

A personagem de Marina Ruy Barbosa, então, mostrará que não está disposta a passar por cima de suas vontades só para agradar o companheiro. "Arthur, já faz um tempo que eu não acredito em conto de fadas. Arthur, eu não quero casar com você, muito menos morar com você de novo", falará.

"Mas...", o agente tentará argumentar, mas será interrompido. "Quer namorar comigo?", pedirá a ruivinha. "Quero", responderá Arthur, aliviado em reatar com Eliza.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.